CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 27 de novembro de 2016

Outro prefeito é afastado do cargo, no Pará


Em Pacajá, o prefeito e mais 7 secretários são afastados e a população recebe um presente de natal

Em Parauapebas, o MP afasta 1700 servidores, mas  os filhos e cônjuges dos vereadores, os responsáveis pelas contratações serão diplomados normalmente



Tunico Doido, prefeito de Pacajá - quem deve é quem paga,
mas a regra tem suas exceções


Pacajá

A cidade de Pacajá tem cerca de 45.596 habitantes, o prefeito "Tunico Doido", cujo nome é ANTONIO MARES PEREIRA, foi afastadao do cargo, a pedido do Ministério Público.

Muitos crimes e outra ilegalidades

Segundo o Ministério Público, o esquema em Pacajá envolvia além do prefeito vários secretários, eles praticavam fraudes em licitação, montagem de processo licitatórios, superfaturamento de material e serviços, pagamentos por serviços não prestados, desviam recursos que eram pra construir escolas, contratavam empresas de fachadas de servidores públicos ligados ao prefeito, desviaram dinheiro da saúde, destruíam provas dos seus crimes.

São vários crimes cometidos, como peculato, fraude à execução e outros

Ameaças

O esquema criminoso ainda tinha a ousadia de ameaçar o juiz e o promotor da cidade.

Afastados do cargo

Lá em Pacajá, diferente de Parauapebas, não foram os servidores temporários que tiveram que ser afastados, ou seja, pagaram a conta, naquela cidade os afastados dos cargos são os responsáveis pelas ilegalidades. Primeiramente, sua excelência, o prefeito Antônio Mares Pereira. Depois dele, seus secretários, no total de 7 (sete) e mais o seu chefe de gabinete.

Em Pacajá sobrou pra quem devia, em Parauapebas é diferente, quem paga a conta é quem não tem

Lá em Pacajá o Ministério Público pensa e age diferente do que o mesmo Ministério Público em Parauapebas, na bilionária capital do minério sobrou unicamente foi para os servidores municípais, não para os servidores parentes do prefeito e dos vereadores, esses continuam intocáveis, mas para os servidores mais pobres.

Também, quem manda Pacajá escolher um prefeito com o nome de "Tunico Doido".

Um comentário:

  1. Aqui no Peba acontece coisas como dizia o vovô, "coisas do arco da velha". Parece aquela cidade onde uma senhora foi presa por ter furtado um pote de margarina. Comparo a isso 2 vereadores que deu um problemāo com a justiça e o "Rei da Cocada" aparece no vídeo ao vivo e a cores oferecendo 150.000, pelo mesmo video que o fragou nada aconteceu. Se fosse eu Um desses vereadores questionaria na justiça porque receber 10.000 dá problema e manchetes em jornais nacionais e 150.000 fica abafado o caso. Por que??

    ResponderExcluir