CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cheque moradia prende governador, desde que não seja governador do PSDB - governador do PSDB recebe propina até de cratera de metrô, mas tem salvo conduto na LAVA JATO

A FICHA DE FILIAÇÃO AO PSDB - Jatene pode ficar tranquilo, filha e filho também, todos tem um salvo conduto tipo LAVA JATO, coisa tipicamente de juízes brasileiros 




"Teje solto"

450 Kg de cocaína, todos soltos; R$ 23 milhões na Suíça, todos soltos; contas no paraíso fiscal de Liechtenstein, ele está solto; ladrão de merenda escolar solto, com direito a foto ao lado de típico juiz brasileiro; propina no metrô, estão soltos; propina até na cratera do metrô, estão soltos - FILIADOS AO PSDB e a magistratura brasileira - não vem ao caso, diria um indecente camisa negra.

Viva os juízes brasileiros e seus super salários - quem é o ladrão?

Quem deveria está preso, qual a diferença pra quem "rouba" via empreiteira e pra quem "rouba" via super salário? 

A diferença - o que "rouba" via super salário julga a si mesmo. 

Habeas Corpus tipo Lava Jato - requisito - filiação ao PSDB

Um ministro do PSDB tem R$ 23 MILHÕES em contas na Suíça, ninguém preso. 

Um ex-candidato a presidente pelo PSDB tem contas no paraíso fiscal de Liechtenstein, ninguém preso - eis a LAVA JATO e seus laços com o PSDB/DEM - o juiz já soltou o doleiro milionário de novo.

Garotinho e Sérgio Cabral não providenciaram o salvo conduto tipo Lava Jato, "plim-plim", cadeia neles!

Os abusos e as prisões ilegais se alastram pelo país

É fácil comemorar a prisão de adversários políticos, difícil é recuperar a ordem constitucional e democrática que esses milicianos apedrejam todos os dias, em sintonia, ao vivo e a cores no jornal da famigerada "famiglia Marinho", dona da Rede Globo e premiadora de juízes fascistas.

Em Parauapebas quebraram pra comprar votos e ninguém foi preso

Em Parauapebas, ninguém suspeita, todos tem certeza que alguns vereadores do PSDB compraram muitos votos, ponha muitos votos mesmo, ninguém foi preso.

No RJ - prisão ilegal

Um juiz do Rio de Janeiro mandou prender por suspeita de compra de votos o ex-governador Garotinho, mostrando claramente que não há mais lei, que os próprios juízes a descumprem, é o estado policial operando a pleno vapor.

Garotinho não tem cargo público, mora em endereço conhecido, muito pouco poderia fazer pra atrapalhar qualquer processo, idem para o Sérgio Cabral, mas não há Lei no país, juiz faz o que quer e não vai pra cadeia.

Ele tem conta na Suíça, está solto

Já quem tem cargo de ministro e tem conta na Suíça, sendo filiado ao PSDB, tem salvo conduto na Lava Jato - que vergonha! 

Quem deveria ser preso mesmo? 

Doleiro do PSDB foi solto - eis a LAVA JATO e seu PSDB

Sabe aquele doleiro do PSDB, deveria ter sido condenado a 122 anos de cadeia, mas ele é doleiro do PSDB, sendo assim ele está solto pelo juiz Moro, o mesmo que recebe prêmios da Rede Globo, que sorrir na foto ao lado de suspeito de roubar merenda escolar, juiz que deu palestra para os ladrões da CBF.

Mudos e calados

Sabe a esposa do Cunha, o juiz e os procuradores da Lava Jato não perguntaram nada no depoimento dela, isso mesmo, entraram mudos e saíram calados.

Merece

Você acha que essa Lava Jato é algo que mereça crédito? 

Hoje, no Brasil a Lava Jato é apoiada por fascistas e por corruptos cínicos, tipo aquela jovem que frauda o ENEM ou aquele pai que assassina o filho.

O Brasil precisa da Lava Jato na Lava Jato.

Estado de exceção

O Brasil foi jogado num estado de exceção. Se calar diante de prisões arbitrárias, abusivas e ilegais é endossar que milícias policiais comandadas por togas fascistas destruam o estado de direito.


Lava Jato - farsa contra a Constituição e as Leis

Que o Brasil não tem mais uma ordem constitucional o mundo todo já sabe, o pais é governado por golpistas, fruto de uma associação entre a farsesca operação Lava Jato e a Rede Globo, beneficiando diretamente o PSDB/DEM.

O objetivo é a destruição da economia, implantar o caos social, com cortes drásticos de gastos (PEC 55), aprofundando a recessão, para assim inventar motivos pra uma ditadura escancarada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário