CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Parauapebas: Transição pra valer, exige o Ministério Público

O Ministério Público quer promover reunião entre o atual e o futuro prefeito para início de transição de governo em Parauapebas

Hélio Rubens - Promotor de Justiça fiscalizará e exige
efetiva transição em Parauapebas


O palanque acabou

A eleição passou, o palanque foi desmontado, agora são os interesses públicos que obrigatoriamente prevalecerão, uma transição de governo efetiva é necessária.

Transição efetiva

O Ministério Público em Parauapebas exige que o governo municipal realize uma efetiva transição, compartilhando as informações necessárias para que o futuro prefeito possa assumir plenamente suas responsabilidades já no primeiro dia de janeiro de 2017.

Equipe não anunciada

Na internet e redes sociais foi divulgada uma relação com supostos nomes que integrariam a equipe de transição do futuro governo, alguns contestam a veracidade do documento e outros dizem que é verdadeiro.

Transparência e publicidade

O momento atual não comporta que atos públicos de amplo interesse a sociedade fique entre 4 paredes.

Com certeza, a equipe de transição do futuro prefeito de Parauapebas será anunciada ao vivo e a cores, apresentando seus membros e suas qualificações.

Depende de ambos

Uma efetiva transição não depende apenas de quem sai, mas também do governo que assumirá.

Um comentário:

  1. Keniston na transição é piada, até porque não colocaram Alex Ohanna para completar a lista. kkkkkkkkacio! Darci não chegou onde chegou pra fazer tamanha burrada.

    ResponderExcluir