CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Parauapebas: "Mensalão dos Ribeiros" complica políticos de Parauapebas

Mais vereadores devem ser "convidados" a prestarem esclarecimentos em Parauapebas



O "mensalão dos ribeiros"

A situação na política de Parauapebas complicou de vez, surgem mais informações que outros 3 também estariam nas imagens e áudios do esquema já conhecido como "Mensalão dos Ribeiro", onde o Ministério Público tem forte suspeita que dinheiro de contratos públicos junto à prefeitura de Parauapebas seria utilizado para comprar apoio político. 

Além das imagens já divulgadas

Já saiu até nos jornais da Globo, mas as informações é que outras imagens estão guardadas a 7 chaves, seriam mais 3 vereadores, funcionários e outras autoridades que tem seus nomes citados nas conversas.

Todos seriam convocados por esses dias pra comparecerem perante os promotores de justiça que conduzem o caso.

Caso convidado, boa memória é preciso

A verdade é que quem esteve com Pedro Ribeiro ou mesmo com seu tio, o chefe do esquema, Hamilton Ribeiro, é bom puxar a memória e se antecipar aos fatos, prestando seus "esclarecimentos".

Contar uma estória e a história verdadeira aparecer ao vivo e a cores, isso não seria bom para o vereador "convidado" pelo Ministério Público, 

Pedro Ribeiro

O rapaz que aparece entregando dinheiro nos vídeos disse em alto e bom som que é "todo mundo" e todo mês.

Passou mal, favor avisar

O vereador pode não aguentar o tranco, tem alguns já com certa idade, em caso de passar mal, comunicar o destino, se foi pra Teresina ou São Luis, por exemplo.

Avisar, não custa nada!

4 comentários:

  1. Vixe, pensei que o dr charles era santo, mais nao é e agora jose

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de quem passou mal, Maridé. Kkkk MP está esperando por ele, com saúde ou não.

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores estão sendo feitos de bodes expiatórios. E o prefeito Walmir, que segundo um promotor "o que acontece na câmara e brincadeira de criança perto do que acontece na prefeitura". Moral da história: walmir está a 2 meses de concluir o mandato dele, coisa que seria impossível em qualquer outro lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Quando se investiga um caso ,o juiz analisa todos as provas e indicios , cabe a cada um citado fazer sua defeza , e vai depender do juiz decidi lembrando estamos a cada dia mais imformados

    ResponderExcluir