CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O PT está vivo e o cenário de 2018 pode ser ainda mais favorável que o de 2002, quando LULA venceu pela primeira vez

Alvo de milícias policiais e da casta de toga, em associação com a grande mídia, principalmente com a Rede Globo, o PT mostra força pra resistir e é favorito para as eleições presidenciais de 2016, com LULA


Mesmo com as milícias policiais e a casta de toga,
a disputa em 2018 será LULA e um candidato qualquer do PSDB,
com franco favoritismo do candidato petista


A verdade real - LULA x PSDB também em 2018


O PT parte pra disputa presidencial de 2018 com um candidato adorado pelo país, que tende a ter seu favoritismo ampliado na medida que o atual governo, comandado por uma associação entre o PSDB e Globo, destrua as conquistas sociais alcançadas pelo Brasil.

As eleições municipais pouco dizem pra 2018, mas se disser algo é que LULA é o grande favorito, doa nos ouvidos de quem doer. 

Análise bovina, pra bovino

O que assistimos e vemos de análises na mídia golpista é de provocar sorrisos, largos sorrisos, como por exemplo, que Marina está fortalecida por que a Rede venceu na prefeitura de Macapá, que Bolsonaro é forte pra presidente devido ao filho ter sido eleito vereador no RJ, idem pra Ciro Gomes, ao eleger o prefeito de Fortaleza, que Alckmin (o santo da planilha da Odebrecht) elegeu Dória em São Paulo e assim está fortalecido, evidente que são análises bovinas pra regozijo de bovinos.

PT em 2000 e 2016

Lula foi eleito em 2002, vencendo todo tipo de calúnia, injúria e difamação, mas nas eleições municipais de 2000 o PT elegeu apenas 174 prefeitos no 1° turno, número que subiu para 187 no segundo turno.

Agora, em 2016, o PT elegeu 254 prefeitos, sendo 67 a mais que em 2000, eleições que antecederam as de 2002, quando LULA foi consagrado presidente. 

Nas 7 cidades que disputou o segundo turno, o PT perdeu em todas, mas obteve excelente votação, em apenas duas o PT teve menos de 40% dos votos válidos.


Número de prefeitos "lulistas" é maior que quantidade de prefeituras do PMDB - são os "trânsfugas do PT", como diz a imprensa do ódio


Mesmo sem computar os ex-petistas (os "trânsfugas") que foram para outros partidos e venceram as eleições em 2016, podendo representar algo em torno de 400 prefeitos eleitos em todo o Brasil, uma certeza, todos são ex-petistas, mas são eternos "lulistas". 

A verdade, há muito mais de 1000 "LULISTAS" eleitos prefeitos em todo o Brasil.

PSDB em 2000 e em 2016

Já o partido da impunidade, o PSDB, beneficiário direto das ações das milícias policiais e das decisões da casta de toga, conquistou apenas 803 prefeituras em 2016, número inferior ao que alcançou em 2000, quando teve 990 prefeitos eleitos e que imediatamente teve 4 derrotas presidenciais para o LULA (e Dilma).

Eleições municipais e presidenciais - que derrota é essa?

Que partido sobreviveria com tamanha força a tantos ataques de ódio das elites e das suas fações estatais, conquistando ainda 254 prefeituras? 

Todos sabem que as milícias policiais e a casta de toga tentam inviabilizar a eleição de 2018 como um todo, buscam instalar uma ditadura no Brasil, atacam a honra do presidente LULA com a manipulação de procedimentos e da lei, tentando beneficiar o PSDB e seus membros.

Favoritismo é a causa

Fica evidente que o favoritismo de LULA é a causa dos ataques que sofre  dessas corporações poderosas, associadas à Rede Globo, que cantarolam uma "grande derrota do PT", mas que derrota é essa?

Diante de tamanha agressão, como explicar a quantidade de prefeituras alcançadas pelo PT e a liderança de LULA em todas as pesquisas eleitorais, mesmo naquelas realizadas por institutos ligados à Rede Globo e ao PSDB?

Lidera tudo, por isso a perseguição de milicianos e da casta de toga

Em 2000, com menos cidades governadas pelo PT, LULA partiu para vencer as eleições de 2002.

Evidente, o número de prefeitos eleitos em 2016, independentemente da cidade, nada ou muito pouco sinaliza para as eleições de 2018, caso isso fosse verdade, LULA jamais teria vencido uma eleição no Brasil, venceu foi quatro.

Em 2018, Brasil terá um novo presidente - LULA, do PT. A não ser que o matem, o assassinem ou o "suicidem", como fizeram com Jango, JK e com Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário