CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nem sob o stalinismo, talvez sob o nazismo o mundo tenha conhecido um poder judiciário que nem o do Brasil nos dias atuais

O mesmo juiz inocenta assassinos a sangue frio, mas prende ladrão de sabonete e ainda culpa a imprensa.

O brasileiro paga pra essa gente os maiores salários do mundo, eles retribuem com a pura "injustiça e com a prática do fascismo na forma de acórdãos e sentenças".


Um judiciário em franco declínio moral


O Cunha, Aécio, FHC e Serra estão todos soltos, mas é LULA o perseguido - que país é esse que sustenta fascistas de togas! 

País onde uma concessão pública de rádio e TV está há mais de meio século com seus donos fazendo fortuna derrubando governos eleitos pelo povo e colocando quadrilhas no poder, isso com a ajuda de milícias estatais, tipo "república do galeão" e outras repúblicas igualmente milicianas.

Que juízes são esses que recebem prêmios da Rede Globo?

A imagem acima é vergonhosa, acintosamente despudorada, os donos da Rede Globo premiando juízes. Esse tipo de juiz não existe na Suécia.

Que pensar de um poder judiciário com esse nível!?

Teve um dia que os donos da Rede Globo fugiram pra não ser linchados pela população

Eles, os donos da Rede Globo, já tiveram que ser mantidos fora do alcance da população, protegidos pelas forças armadas, o povo pretendia linchá-los pela morte de Getúlio Vargas.

Ontem, Getúlio Vargas 

Hoje, o Brasil vive um momento idêntico, a perseguição ao presidente LULA  por milícias estatais lembra os ataques ao presidente Getúlio Vargas, o mesmo que consolidou as leis trabalhistas, naquela época, agentes públicos milicianos associados à Globo atacavam Getúlio Vargas, buscando retirar direitos sociais da população e instalar um estado de exceção no Brasil.

A milícia daquela época era conhecida como a República do Galeão, hoje tem uma milícia que também quer ser uma república, todos sabem.

Na manhã do suicídio de Getúlio

Dia 24 de agosto de 1954, uma multidão responsabiliza a Globo pela morte do presidente Getúlio Vargas.

Naquela manhã, a Rádio Globo teve que ser fechada, seus jornais não puderam circular, a população destruía tudo que tivesse relação com a Globo,  todas as bancas de jornais que vendiam material da Globo foram quebradas, sua rádio no Rio foi cercada, seus empregados tiveram que ser evacuados para o topo do prédio onde a Globo tava instalada. Os carros da Globo eram atacados e vários foram incendiados.

Fugiram e se esconderam da população 

Os donos da Globo, juntamente com membros da oposição ao governo Getúlio Vargas, foram retirados do território e levado para o mar em navios, pelas forças armadas, não era possível garantir segurança para eles, diante da população enfurecida com seus arbítrios.

A Globo pelo jeito continua a desafiar o bom senso nacional.

Hoje, os párias da Globo premiam as togas! 

Que país é esse?! Será que recuperado o caminho da democracia o Brasil ainda aceitará a Rede Globo e pagará pensões para suas milícias de agentes públicos, para seus filhotes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário