CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Após banquete da vergonha, PEC da Morte é aprovada em 1° turno

O banquete da vergonha garantiu 366 votos na Câmara e PEC da Morte segue adiante




Eles aprovaram 

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (10), em primeiro turno, por 366 votos a favor, 111 contra e duas abstenções, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 - a denominada PEC da MORTE, a proposta do Temer,  do DEM e do PSDB corta gastos da saúde, educação, segurança, ataca as aposentadorias e a assistência social, ataca os pobres.

Dinheiro para a Globo

Em contra partida, o mesmo governo que impõe essa absurda situação aos brasileiros, aumenta o rendimento para os banqueiros e o repasse de dinheiro público para a Rede Globo e para imprensa que apóia o golpe, em alguns casos esse repasse ultrapassa os 2000%.

Mortes

Especialistas estimam que esses cortes custarão a vida de milhares de brasileiros, evidente, milhares de brasileiros pobres que ficarão sem atendimento nos hospitais públicos,  sem segurança nas ruas e sem o mínimo para sua subsistência.

Identifique 

Pesquisa, saiba o nome do deputado do seu estado que votou a favor da PEC da Morte, anote o partido dele.


Veja imagens do banquete da PEC da Morte - a PEC 241 


Boca livre para aprovar teto de gastos públicos


Czar russo teria vergonha de tanto luxo

Nem na Rússia dos czares se viu tamanho banquete, o gasto com o "jantar" é estimado em milhões, o Planalto não quer divulgar o custo da recepção para mais de 500 convidados, a platéia era composta de deputados e dos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário