CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A Lava Jato veio pra destruir a DEMOCRACIA e a economia brasileira - pior é saber que Renan Calheiros tem razão

"Quando, porém, autoridades se comportam como moleques, como moleques serão tratadas. Se adotarem discurso e comportamento de botequim, não poderão se queixar quando começarem a voar garrafas e sopapos." 
(Eugênio Aragão)

BFFs
Eles se juntaram para matar, uns de forma ativa outros omissivamente,
agora brigam pelo espólio da DEMOCRACIA  brasileira


Sobre moleque e autoridades 


No dia que a ONU aceitou a denúncia contra as "milícias estatais" brasileiras que aliadas a GLOBO perseguem o presidente LULA, o país fica escandalizado com a falta de compostura da presidente da sua suprema corte, que completamente sem noção e na defesa de privilégios corporativos, defende juízes completamente fora dos padrões da Suécia, também, temos que aceitar, a ministra que é parente de um dos expoentes do PSDB do Goiás, está certíssima, não somos a SUÉCIA, estamos mais para o GOIÁS mesmo.

Veja AQUI que a ONU aceitou a denúncia de LULA contra o collor de toga, o juiz da "republica de kuritiba", premiado pela Globo, que combate a corrupção tanto quanto COLLOR combatia MARAJÁ.

Melhor local

O melhor repórter pra você acompanhar a LAVA JATO é clicando AQUI no Marcelo Auler, que inclusive é processado pelos "republicanos de kuritiba", que tentam silenciá-lo e censurá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário