CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Polícia Federal está em Parauapebas

Nesta sexta-feira (30), os vereadores flagrados em vídeos recebendo dinheiro terão que depor no Ministério Público 



Eleições


Ontem várias viaturas da Polícia Federal foram avistadas pelas ruas da cidade.

O promotor de justiça Hélio Rubens, responsável pelos processos da OPERAÇÃO FILISTEUS, também tem previsão de chegar ao município nesta sexta feira.

Os vídeos serão periciados 



O Ministério Público está em posse dos vídeos em que os vereadores são flagrados recebendo dinheiro de um empresário, o material será periciado,  os vereadores prestarão depoimento na sede do Ministério Público em Parauapebas.

Montagem

Os vereadores envolvidos alegam que os vídeos são montagens para prejudicá-los.

Chantagem

Mas em Parauapebas o que se propaga é que o empresário gravou as imagens para chantagear os parlamentares e garantir contratos com a administração pública.

Vários vereadores

O que se diz é que existem imagens de quase todos os vereadores.

Prisão necessária

Talvez esse seja o caso que mais justifique a prisão de alguns envolvidos, pois é evidente que após a revelação das imagens tentarão destruir provas e até mesmo ameaçar o denunciante, que seria amigo do empresário envolvido.

Exceção à regra

Uma vereadora não aceitou o dinheiro, dizem que uma das imagens, um vereador "mão nervosa" desferiu palavrões contra a vereadora honesta.

Cobrar ou não cobrar dízimo do vereador

Na igreja de um vereador, a polêmica se instalou, os fiéis não querem que seja cobrado dízimo do dinheiro que tem origem mais que duvidosa.

Contaminado

O fato é que os vídeos caíram como uma bomba nas eleições, por isso qualquer análise agora dos seus efeitos fica contaminada pela disputa política.

Um comentário:

  1. Dr.Hélio Rubens olha com carinho esses processos, e manda pra cadeia, o povo de Parauapebas e sofrido vive vida de calamidade na saúde , educação,segurança,saiamento básicos... tira esses bandidos q estão roubando o povo.

    ResponderExcluir