CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de agosto de 2016

Tucuruí: Prefeito Sancler já teve seus bens bloqueados pela JUSTIÇA FEDERAL, mas tenta a todo custo fazer seu sucessor

Depois da ação do transporte escolar, Sancler Ferreira se complica por não cumprir a Lei de Acesso à Informação 




Bloqueio

O Sr. Sancler Ferreira, juntamente com alguns auxiliares seus, teve os bens bloqueados a pedido do Ministério Público Federal, em virtude de situações que podem configurar improbidade administrativa, envolvendo recursos federais utilizados no transporte escolar municipal, a Justiça Federal determinou o bloqueio de cerca de R$ 1.6 MILHÃO.

Falta transparência

O prefeito de Tucuruí teve que assinar um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) com o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, devido as suas práticas administrativas não respeitarem o que determina a Lei de Acesso à Informação.




Obscuridade 

Ministério Público Federal já denunciou a obscuridade nas informações prestadas pelo governo municipal de Tucuruí, sob a administração de Sancler Ferreira, conforme se constata no Processo n° 506-02.2015.4.01.3907. Veja imagem abaixo:




Herança maldita


A situação do governo municipal se constitui numa verdadeira "herança maldita" para o futuro prefeito, complicando o desejo do Sr. Sancler de fazer o seu sucessor, as últimas pesquisas colocam o candidato Jones William (PMDB) com uma ampla vantagem sobre o representante da coligação do prefeito Sancler. 


Veja pesquisas clique AQUI na DOXA e CLIQUE AQUI).

Também leia aqui no G1 mais notícias sobre a situação de Sancler.

Acesse a decisão da Justiça Federal (AQUI) contra prefeito de Tucuruí/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário