CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Paraupebas: Cláudio Puty, o futuro é aqui - PT e PSDB unidos



Cláudio Puty

O ex-deputado federal, Cláudio Puty, ao analisar o posicionamento dos senadores Jader Barbalho e Eduardo Braga, que votaram contra Dilma no processo de impeachment, fala de uma futura aliança PSDB e PMDB no Pará.

O futuro do futuro já chegou em Parauapebas

Em Parauapebas, pelo jeito, o PT passou a perna no PMDB, seguindo a orientação política dos 2 vereadores petistas no município, o partido já "tucanou" faz é tempo.

PT e PSDB - estamos juntos nessa




Cláudio Puty deve pensar que o PT estaria apenas na sopa de letrinhas que representa essas amplas coligações na disputa de prefeituras, engana-se.

Juntos na proporcional

PT e PSDB estão juntos é na eleição proporcional, isso mesmo, MIQUINHAS e EUZÉBIO, os 2 vereadores petistas exigiram que assim fosse e dobraram a militância local. 

Vote no PT, eleja o PSDB e vice-versa

Que Barbalho que nada, em Parauapebas, toda vez que você votar num vereador do PT você estará votando no PSDB, isso que é o futuro.

Pessoas de futuro

O vereador Miquinhas já está no futuro das previsões futuristas de Cláudio Puty, o rapaz, que um dia foi do MST e hoje gosta mesmo é de ser vereador, justifica seu abraço ao PSDB dizendo que não são os partidos, são as "pessoas" que estão unidas.

Esse Miquinhas é um rapaz do futuro, os Barbalhos que se cuidem!

Um comentário:

  1. Gostei, a banda boa do PT é PSDB... viva o Velhote reeleito!

    ResponderExcluir