CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Parauapebas: Operação Filisteus coloca vereadores no banco dos réus

Denunciados na Operação Filisteus sentados no banco dos réus


A audiência de instrução relativa ao processo decorrente da Operação Filisteus ainda está em andamento, desde às 08:00 da manhã até o presente momento, no salão do júri do Fórum de Parauapebas.

Os Réus 

Hoje, a prioridade é o processo que envolve diretamente os réus  vereadores afastados de Parauapebas, que se encontram no cumprimento de medidas cautelares aplicadas pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Parauapebas, Líbio Moura. 

Até o momento


Plenário da audiência no Fórum de Parauapebas


Até o momento, já foram ouvidas quatro testemunhas de acusação e uma de defesa. 

Josineto 

Dos denunciados, o vereador afastado Josineto Feitosa, ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, foi o único a ser ouvido até o momento.

Odilon

O réu Odilon Sanção, que em virtude das denúncias e das medidas cautelares aplicadas preferiu renunciar ao mandato, está sendo interrogado nesse momento pelo promotor de justiça, Dr. Helio Rubens.

Expectativa

Segundo informações, a expectativa é que terminada a oitiva dos cinco primeiros réus, o magistrado Líbio Moura se manifeste pela manutenção ou revogação das medidas cautelares.

Nova audiência 

Diante do adiantar da hora, provavelmente não será possível terminar a oitiva de todos os envolvidos, deverá ser marcada uma nova data para a continuação da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário