CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Juízes a favor da IMPUNIDADE - querem ficar fora do alcance da LEI - uma vergonha

É uma vergonha para a DEMOCRACIA brasileira, associação de juízes defende a IMPUNIDADE dos "bandidos de togas"



A impunidade como regra - "salários" bem acima 

do TETO CONSTITUCIONAL são considerados normais


Fora do mundo

No Brasil, juízes dão palestras para entidades corruptas, tipo CBF, recebem prêmios das mãos dos donos da Rede Globo, prendem humildes guardas de trânsito que ousam cumprir a lei e acreditar que essa vige para todos, praticam assassinatos filmados à luz do dia, o máximo que acontece é serem aposentados com uma gorda parcela ou com a totalidade da sua remuneração.

Indecência

Esses juízes recebem vergonhosos e indecentes salários, quase sempre acompanhados de indecifráveis  penduricalhos, criados por eles próprios, não achando nada disso pouco e muito menos vergonhoso, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) encaminhou ao Senado Federal mais de 73 mil assinaturas contra a proposta que altera a Lei do Abuso de Autoridade (PLS 280/2016), isso mesmo, querem que seus abusos sejam "escoltados e acasernados" em leis produzidas pela Ditadura Militar, uma VERGONHA! 

Esse judiciário, representado pela AJUFE, é o oposto do que um estado democrático de direito precisa

Esses tipos de juízes cavam a cova do poder judiciário e da democracia brasileira, a sociedade precisa de um PODER JUDICIÁRIO forte, esse fortalecimento nem de longe será alcançado pela IMPUNIDADE dos BANDIDOS DE TOGAS, nem por salários indecentes e auxílio imorais.

A lei é para os outros, para nós: prêmios da Rede Globo, palestras na Lide e na CBF, auxílio moradia

Em nenhuma democracia do mundo quem aplica a LEI está fora do seu alcance, no Brasil, a própria associação de juízes defendem e não tem a menor vergonha de coletar assinaturas a favor da IMPUNIDADE dos "seus". 

O bandido mais nocivo, merece a lei mais rigorosa

O bandido mais nocivo pra uma sociedade é aquele que se abriga sob a toga da magistratura, para esse, as penas e as leis deveriam ser muito mais rigorosas, mas no Brasil, uma associação de juízes pensa justamente o contrário.

É o contrário

Uma vergonha, tivessem respeito pelo seu povo e quisessem construir uma democracia, com o PODER JUDICIÁRIO sendo o seu principal pilar, eles estariam na defesa de justamente o contrário, OU SEJA, leis mais rigorosas para BANDIDOS DE TOGAS.


Leia mais AQUI - Juízes entregam a Jucá 73 mil assinaturas contra lei do abuso de autoridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário