CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sérgio Moro, o caso do juiz que "não vem ao caso"

No Brasil, como explicar que Sérgio Moro ainda seja juiz, condenando e decidindo sobre a vida de pessoas e empresas

Desmonte da PETROBRAS, da Eletronuclear e da construção civil brasileira
 beneficia empresas dos Estados Unidos. Não é preciso parar a Lava Jato, é mais urgente investigar a LAVA JATO e seus membros. Quem não deve, não tem o que temer

Assista esses vídeos na Lava Jato do Sérgio Moro e veja que não é verdade o que ele diz sobre o PSDB (Links)

https://www.youtube.com/watch?v=qqTlEJRV-NI 
https://www.youtube.com/watch?v=rFQjWlEkqIM
https://www.youtube.com/watch?v=D_4t47AWvd0 
https://www.youtube.com/watch?v=WVzQQ5Bb82o

Tem muito mais vídeos, é escandaloso esse juiz dizer que não tem PSDB na Lava Jato.

O inacreditável "nao vem ao caso" do juiz Sérgio Moro

Como é possível tamanha desfaçatez, AÉCIO NEVES é um dos políticos mais delatado da LAVA JATO e seus ladrões, alguns delatores chegam a se espantar com o desinteresse dos agentes quando falam sobre políticos do PSDB, uma frase dita pelo juiz se tornou célebre, quando diante de um delator que denunciava mais uma propina entregue ao presidente do PSDB, senador AÉCIO NEVES, Sérgio Moro disse em alto e bom som: "não vem ao caso".

Juiz protegido por poderosos

O juiz SÉRGIO MORO ainda permanece como juiz em virtude de forças poderosas que o protege, a começar pela Rede Globo e pelos políticos do PSDB.

A Lava Jato precisa ser lavada a jato

Está mais que evidente que o STF virou um Tribunal de "acovardados", a operação conduzida pelo juiz Sérgio Moro é típico caso de "não vem a caso", está mais que evidente que a LAVA JATO precisa ser tão ou mais investigada que a PETROBRAS e que os políticos brasileiros.

Ligações

Aliás, o juiz poderia desmentir publicamente que seu pai não foi fundador do PSDB num município do Paraná, que sua esposa não é advogada com relações com políticos do PSDB. Que seu primo não é doador de grana para o PSDB.

Nem se fale de BANESTADO

O estranho caso do BANESTADO, onde o juiz Sérgio Moro atuou, quase tudo foi nulo, nenhum membro do PSDB preso, mais de 500 BILHÕES de dólares, tudo indica que foi pelas chamadas contas CC5, operadas por uma agências do BANESTADO que a roubalheira das privatizações saíram do Brasil e "sumiram". A gerente da agência era a esposa de um outro membro da operação LAVA JATO, o procurador Carlos Fernando Lima, este agente foi classificado pela revista ISTO É como RAPOSA NO GALINHEIRO (aqui).


Leonardo Boff




Marilena Chauí




Raúl Eugênio Zaffaroni

Embora não cite nominalmente qualquer juiz, Zaffaroni fala de uma certa espécie de "juiz, espião, criminoso e que amanhã senta na mesma mesa com seus delatores" (confira AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário