CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 5 de julho de 2016

PMN PARAUAPEBAS PERDE MILITÂNCIA DA MULHER


O Partido da Mobilização Nacional – PMN Parauapebas às vésperas das convenções municipais perde a militância da mulher no partido. Rita Maia que estava à frente da Coordenadoria do PMN Mulher no município, renuncia sua pré-candidatura à vereança e pede desfiliação do partido que tem o sindicalista Sr. Adenilton Freitas como atual presidente e como pré-candidato a prefeito o Sr. Francisco Falcão. 

Para quem lembra, Rita Maia participou da pré-convenção da legenda 33 onde ganhou destaque não apenas por ser uma das poucas mulheres engajadas na política na região, mas pelas suas bandeiras de luta, desenvoltura, trabalhos sociais e de saúde exercidos em Parauapebas. De maneira muito ética e serena, alegando motivos pessoais somados à divergência intrapartidária, Rita, que agora já está fora do projeto político do PMN comentou:

“Continuarei o meu trabalho político em qualquer partido que eu esteja, mesmo não sendo mais pré-candidata, pois a minha força e as minhas bandeiras de luta continuarão sendo levantadas”.

Lamentável para o PMN a perda não somente de uma grande liderança, como também de um nome feminino tão importante e cogitado no atual cenário político municipal de Parauapebas.

"Os nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário