CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ex-ministra ELIANA CALMON já falava dos bandidos de togas

Para conter "bandidos de togas", LULA vai à ONU




Nada com relembrar

Alguns anos atrás, ELIANA CALMON era a Corregedora Nacional de Justiça, ela criticava o aparelhamento ideológico do judiciário e já antevia o estrago que bandidos de togas causavam à democracia brasileira, as associações dos magistrados ladravam que nem cães, mas de lá pra cá tudo apenas piorou.

LULA contra os bandidos de togas

Os bandidos de togas atacam LULA e são premiados pela Rede Globo, a conjuração entre esses dois segmentos, a grande mídia (representada pela Globo) e parcela do poder judiciário (representada pelos bandidos de togas), sem qualquer dúvida, é a maior ameaça à democracia e à sociedade brasileira.

Associações defendem a impunidade de bandidos de togas

Não são todas as associações, mas fosse apenas uma já seria lamentável, sendo a maiorias delas, como é o caso, pode-se falar de uma tragédia.

Dizia a ex-ministra Eliana Calmon, os bandidos de togas pensam assim: "aqui é muito bom, eu posso fazer e estou fora do alcance da lei". Ou seja, os magistrados e suas associações defendem a impunidade dos bandidos de togas, quando deveriam exigir que para esses as punições deveriam ser muito mais severas.

É uma vergonha, o país tem que virar essa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário