CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Uma jovem é estuprada por 30 homens. Bolsonaro diz que não estupra porque ela não merece

A cassação do mandado do deputado Bolsonaro pelo STF é medida urgente e exemplar no combate a esse tipo de crime no BRASIL
 


Como combater esse tipo de crime se um deputado, reiteradamente, ocupa a TRIBUNA na defesa de estupradores e de torturadores

O Bolsonaro diz que não estupra uma colega deputada porque ela não merece. O Bolsonaro não está preso.

O BOLSONARO defende TORTURADOR e ESTUPRADOR da ditadura militar, o Bolsonaro não está preso. 

No mesmo dia 

No mesmo dia que uma jovem é estuprada por 30 homens, o ministro da educação recebe ALEXANDRE FROTA, que se gaba de já ter estuprado.

Na quarta-feira (25), o vídeo com imagens da jovem foi postado em uma conta no Twitter, que acabou bloqueada pouco depois. Foram mais de 800 denúncias no Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o caso. 

A vítima foi encontrada na segunda-feira e já passou por exames. 

Hackers ajudarão a identificar os imundos

As primeiras notícias são que os imundos estupradores são fãs do deputado BOLSONARO.



Um crime brutal que não pode ficar impune

A cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. A cada ano 5 mil mulheres são assassinadas no Brasil (na maior parte das vezes por seus parceiros ou agressores sexuais). 54% das pessoas conhecem uma mulher que já sofreu violência. 

BOLSONARO defende estuprador e diz que "não estupra porque ela não merece"

O deputado está solto, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que só quer saber de "dinheiro", de aumento salarial, nada faz e engaveta os processos do indivíduo.

O deputado tem defensores, aliás, recentemente um religioso imundo, de uma igreja igualmente imunda, anti-cristã, batizou essa figura asquerosa no mesmo rio que JOÃO batizou JESUS CRISTO.

Um comentário: