CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Só existe "LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR", porque existe JUIZ que protege "LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR"

O Brasil da juventude, o BRASIL de verdade diz não a essa "conjuração" de corruptos, onde "LADRÃO DE MERENDA ESCOLAR" é protegido pelas forças policiais e pelo JUDICIÁRIO

Um comprador de votos, um "juiz vaza jato" e um acusado
de ser "ladrão de merenda" - essa é a verdadeira crise brasileira

O poder judiciário brasileiro perde legitimidade a cada dia e enfraquece a si próprio e a nossa jovem democracia

Está mais que evidente que o PODER JUDICIÁRIO brasileiro protege os corruptos do PSDB, os TUCANOS, como explicar que um juiz conceda reintegração de posse de uma ASSEMBLÉIA estadual, ocupada por jovens que protestam contra 'LADRÕES DE MERENDA ESCOLAR" de 152 municípios do Estado de São Paulo, como explicar? O Brasil será diferente quando existir JUIZ que faça o contrário do que praticam esses "juízes" com DNA tucano, ou seja, quem tem que desocupar a ASSEMBLÉIA são esses deputados do PSDB que "roubam merenda".

Veja AQUI a cobertura dos Jornalistas Livres

ADOLESCENTES FORAM ARRASTADOS PELO BRAÇO POR DUPLAS DE POLICIAIS, UM JORNALISTA FOI AGREDIDO. MAS O DELEGADO DIZ, DIANTE DAS CÂMERAS DE TV, QUE A AÇÃO DA PM FOI "TRANQUILA"


Apesar de nossos repórteres testemunharem a Tropa de Choque arrastando estudantes - que sequer tiveram tempo de recolher seus pertences - e de um jornalista ter sido agredido com cassetete, o delegado responsável pela reintegração de posse do CPS, Luíz Roberto Faria Hellmeister, afirmou que a ação foi tranquila.

Rodeado por repórteres de TV, entre eles, jornalistas da Globo, Hellmeister afirmou: "Não havia necessidade de trazer Conselho Tutelar e nenhum outro órgão de apoio para essa ação, não."

A estudante Lilith, que estava na ocupação desde o dia 28, conta uma história bem diferente. "A Tropa chegou com várias armas super desnecessárias. Até serra elétrica tinha... " Tudo para retirar cerca de 30 estudantes, entre eles 15 menores de idade. O número de policiais era o triplo.


A estudante relata que às 6h40 da manhã os policiais entraram na ocupação. "Avisaram que teríamos de sair pacificamente senão fariam uso da força. Começamos a gritar 'não tem arrego' e eles se alinharam Aí, foram tirando os estudantes, um a um." Primeiro, os homens. "Foram ficando só as minas na roda e eles foram nos tirando bem na covardia mesmo: eram dois homens para menina, um em cada braço. Meu braço está doendo muito. Foi super desnecessário o uso da força. Não precisava uma força desse tipo", avalia Lilith.

TODO APOIO AOS ESTUDANTES
Vídeo: Kátia Passos, Jeniffer Mendonça e Lucas Porto
Edição: Henrique Cartaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário