CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Polícia Federal deflagra operação CONCORRÊNCIA LIMPA em Parauapebas, Marabá e Belém

PF cumpre mandados: 01 de prisão preventiva, 04 de condução coercitiva e 11 de busca e apreensão


Operação CONCORRÊNCIA LIMPA - Policias Federais em Parauapebas


Novos casos e alvo é fraude em Parauapebas

A operação deflagrada essa manhã (12) em Parauapebas, Marabá e Belém, tem como alvo serviços de terraplanagem orçados em mais de R$ 8 MILHÕES no município de Parauapebas.

A operação de hoje não guarda relação com fatos anteriores, trata-se de novos casos investigados que estão sendo apurados há mais de um ano.

Operação conta com 54 Policiais Federais

A Polícia Federal em Marabá deflagrou no dia de hoje a operação "Concorrência Limpa", que tem por objetivo desarticular esquema de fraude em concorrências publicas, através do direcionamento de licitações e conluio entre empresas participantes. 

A prática criminosa foi claramente identificada em licitação para realização de obras de terraplanagem no munícipio de Parauapebas/PA, com valor orçado em mais de 8 milhões de reais. Há indícios fortes, colhidos durante a investigação policial, de que a quadrilha também agiu em outros certamente licitatórios em municípios diversos. Estão sendo compridos 11 mandados de busca e apreensão, 01 de prisão preventiva, 04 de condução coercitiva nas cidades de Marabá, Parauapebas e Belém. As investigações começaram há aproximadamente um ano e a deflagração da operação conta com 54 policiais federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário