CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Parauapebas: representantes da categoria defendes a regulamentação do serviço de Táxi Lotação

Táxi Lotação - Deixa o Povo Trabalhar!

José Ribamar
Enquanto a população sofre com as longas esperas nos paradas, devido à quantidade de micro ônibus ser insuficiente e as rotas grandes demais, o serviço de Táxi lotação aguarda uma posição do prefeito e dos vereadores pela legalização do serviço.

Segundo José de Ribamar Vieira da Silva, que representa a categoria, o serviço já funciona com sucesso em cidades como Belo horizonte e Aracaju. 

Com a legalização os veículos serão padronizados, todos com GPS, biometria para identificar o condutor e alguns veículos terão até 6 lugares.

A população é quem ganha

O serviço de táxi lotação se legalizado, torna-se mais uma alternativa e quem escolhe é o usuário, o serviço está numa faixa intermediária entre o micro ônibus e o táxi convencional. Quanto mais opções, melhor para o cidadão que poderá escolher qual modalidade usar, segundo suas expectativas de custo, conforto e qualidade.




Um comentário:

  1. Muito bem! O transportes alternativos é uma realidade e tem que ser tratada como tal, não se pode tentar ignorar uma realidade onde se tem alem de trabalhadores pais de família buscando seu sustento, tem que se regulamentar r fiscalizar para que se atenda o anseio de todos.

    Wanderson Antunes

    ResponderExcluir