CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 31 de maio de 2016

Parauapebas: 1 ano da OPERAÇÃO FILISTEU, abraço simbólico no FÓRUM DE PARAUAPEBAS

Operação Filisteu fez aniversário, mas a conta não fecha


Protestos no Fórum de Parauapebas 

Em Parauapebas

Um ano da Operação Filisteu é "comemorado" com abraço no FÓRUM DA COMARCA DE PARAUAPEBAS.

Na cidade, a pergunta que não quer calar é o que ocorreu com a OPERAÇÃO FILISTEU, quais as forças que paralisaram os trabalhos.

Nelson Medrado

Para muitos cidadãos, a entrevista recente do Procurador Nelson Medrado foi um alerta, um pedido de socorro, o membro do Ministério Público deixou claro (para um bom entendedor ou mesmo um ruim) que forças ocultas ocultaram os autos, para ser redundante.


Manifestação cobra do MP e do Judiciário 

Em Parauapebas, assim como no Brasil inteiro a ficha começa a cair, essa semana o Supremo Tribunal Federal teve sua fachada pichada em protestos, devido a vergonhosa posturas dos seus juízes, pomposamente chamados de ministros.

Seletividade do judiciário é pior que a corrupção

Aos olhos de parte da sociedade, parcela cada dia maior, o Poder Judiciário perde sua aura de imparcialidade, seus membros já são vistos como artífices das mazelas e da corrupção no país, quando atuam, agem de forma SELETIVA, basta constatar que AÉCIO NEVES foi delatado oficialmente 8 vezes, que Michel Temer tem 21 citações na operação LAVA JATO, que a família dona da GLOBO é achada nos "Panama Papers", mas o "juiz vaza jato" quer saber mesmo é do pedalinho dos netos do LULA e recebe prêmios da REDE GLOBO.




Filisteu e Lava Jato no Reino da Dinamarca

A operação FILISTEU encheu de esperança a população de Parauapebas, igual a LAVA JATO também sinalizava trazer novos tempos para o Brasil, mas que se vê é mais do mesmo, pior ainda, o envolvimento de membros do Judiciário e do Ministério Público com as cores partidárias, sendo que eles não precisam de votos, muito menos de vergonhosos prêmios da Rede Globo ou de realizar palestras ao lado de corruptos, de ladrão de merenda escolar, bater foto ao lado de gangster da CBF, definitivamente, há  "algo de podre no Reino da Dinamarca".

Um comentário:

  1. ESSA CONTA NUNCA VAI FECHAR JÁ COMEÇA A OPERAÇÃO SUPLENTES E ESQUECEM A FILISTEU, BRASILEIRO TEM A MENTE CURTA. EXEMPLO ESTA AI ALGUNS QUE JÁ APRONTARAM E VOLTARAM OS OUTROS QUE SAIRAM VOLTAM ESTE ANO PODE TER CERTEZA.

    ResponderExcluir