CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O jogo dos GOLPISTAS - a cassação de CUNHA faz parte da farsa



Mais um ato no teatro dos GOLPISTAS

O alvo dos hipócritas e de sua sordidez é o VOTO popular, perseguem Lula e Dilma, jamais farão algo com seus "sócios do PSDB", haja vista os ladrões de merenda em São Paulo, o helicóptero com 450 Kg de um senador mineiro, amigo íntimo de outros senador mineiro, Zezé Perrela e Aécio Neves, este último, o tio vendia sentença para traficante, todos soltos.

O alvo é perseguir LULA, assim recebem prêmio da GLOBO

Um Tribunal que endossa um "juiz Moro", o premiado da GLOBO, mostra-se um acovardado a serviço dos hipócritas de sempre.

Gilmar Mendes, Celso de Melo e Moro - o judiciário que não existe na Suécia

O objetivo deles é endossar o GOLPE DA GLOBO e do PSDB.

Atacam a democracia brasileira, falam em ética e combate a corrupção, no fundo, o mundo sabe que são apenas "juízes brasileiros". 

Oxalá, há exemplos na magistratura que não endossam essas figuras.

Juntos e misturados

Juntos e misturados - o GOLPE é uma "conjuração" jurídico/midiática, Cunha é apenas mais um na engrenagem golpista, que tem Moro, Gilmar, Aécio, Temer e os donos da Rede Globo.

Temer

Temer e Cunha fazem parte da mesma quadrilha parlamentar, o Tribunal acovardado, ao afastar Cunha, querem apenas proteger TEMER e perseguirem LULA e DILMA.

O circo

Afastar Cunha e não anular seus atos, apenas mostra que o Tribunal busca apenas tentar "ficar de boa", na verdade, a essa altura, afastar significa esconder CUNHA como um dos principais atores do GOLPE, da "conjuração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário