CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ministério de Temer tem 6 na "vaza jato" e até ex-advogado do PCC

O Brasil todo está vendo, a REDE GLOBO não conseguirá esconder, qual juiz receberá o prêmio?


Viva o BRASIL de TEMER, REDE GLOBO e PSDB


Nem precisa de oposição

Faz parte da lógica da Rede Globo, sempre precisa de um governo ilegítimo, sabe que assim fica mais impor seus interesses, o ministério que resulta da conspiração "jurídico/midiática", é isso mesmo, 6 ministros "vaza jato" e um ex-advogado do PCC.

Ser da "vaza jato" não é demérito, essa operação tem objetivos meramente políticos, o próprio TEMER  é citado 21 vezes em documentos e planilhas de propinas.

Ainda é cedo - mas os alvos são conhecidos 

Um governo fraco assim, sem a menor legitimidade será refém da Rede Globo e dos interesses americanos, as exigências passam pelo pré-sal, os ataques a maior empresa brasileira, a Petrobras, continuará sendo a tarefa da "vaza jato", cujo objetivo vai além da destruição da petroleira, visa aniquilar empreiteiras e o programa nuclear nacional, isso no campo econômico e geo-estratégico.

No campo político

Associado à togas imundas, o alvo principal da "conjuração" que assalta a democracia brasileira é o ex-presidente LULA, todas as artimanhas serão realizadas, todas as arbitrariedades, a Rede Globo e seus agentes premiados sabe que de nada adiantaria essa conspiração e em 2018 Lula ser novamente eleito ou indicar um candidato vitorioso.

Acunhalado

Agentes do estado brasileiro, acunhalados, a serviço da Rede Globo e do PSDB, sabem que até uma prisão de LULA pode não ter o efeito que desejam, pelo contrário, pesquisas de cenários eleitorais para 2018 apontam a preferência do brasileiro por LULA .

Perseguição criminosa e risco de atentado

A perseguição criminosa que setores do estado brasileiro, prestando serviços a REDE GLOBO e ao PSDB, trata-se de uma campanha de ódio cujos interesses são inconfessáveis.

O Golpe de hoje, todos sabem, de nada adiantará com LULA vivo em 2018, LULA corre sério risco de morte, seja como alvo de tortura numa masmorra de Curitiba ou seja alvo de algum fanático alimentado pela campanha jurídico/midiático que o Brasil assiste no seu principal jornal televisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário