CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Maior protesto do BRASIL: audiência caiu e "vomitaço" bateu recorde

Mais de 300 cidades do Brasil registraram grandes protestos contra a Rede Globo e seu "presidente impostor"

Objetivo é transferir e iniciar outro grande assalto aos bens públicos,
sem processo, sem juiz, sem inquérito, tudo tipo "privataria tucana"
e caso Banestado - todos estão soltos e continuarão


"GOLPISTA IMUNDO, FORA VAGABUNDO" foi uma das expressões mais ouvidas na noite do domingo (15), já tem vídeos com registro de apitaço em mais de 300 cidades do Brasil, o "barulhaço" contra o GOLPE da Rede Globo, PSDB, Cunha e Temer foi o maior da história. 

Nem a Globo conseguiu ignorar

As manifestações atingem a REDE GLOBO como principal agente do GOLPE, ela mesmo noticiou, claro, com a manipulação que lhe é própria tentou minimizar como se tivessem ocorridos em bairros da elite, tipo zona sul do Rio, nesses locais foi onde os protesto tiveram menos adesão, por isso ela mostrou.

O incômodo pra Rede Globo tende a aumentar.

A farsa/comédia com o entrevistado começou em média com 20 pontos de audiência, encerrou com apenas 15 e com um gigantesco "apitaço" pelo Brasil inteiro.

O crime e a criminosa

Ontem a emissora criminosa realizou uma longa entrevista de fachada com o presidente impostor, uma peça de horror que homenageia a mais pura caricatura de um falso jornalismo.

Nada se viu, a não ser a propaganda de uma temerosa e criminosa tentativa de assalto aos bens públicos, via privatização do Banco do Brasil, Caixa, Petrobras e até os Correios, apenas para citar os alvos principais.

O roubo será nulo

:
A família que deu prêmio a "juiz vaza jato"
quer "assaltar" as estatais brasileiras

A Rede Globo já teria encomendado uma consultoria para avaliar o preço das principais empresas brasileiras que devem ser vendidas por TEMER, claro, acredite, uma pechincha, apenas R$ 128 BILHÕES teriam que desembolsar para serem donas da ECT, PETROBRAS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, INFRAERO.

Não combinaram com os "russos" (nosotros)

Os atos do impostor da Rede Globo, o golpista TEMER, na presidência da República não terão validade. O assalto, como todo roubo, será nulo. O risco de quem se empregar um real nessa aventura golpista será ter seu investimento perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário