CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de maio de 2016

Juventude escracha deputado GOLPISTA do Pará

Com ficha corrida digna de um membro do PCC da política, deputado GOLPISTA também é acusado de PECULATO - Leia AQUI no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL




Wlad é Deputado desde 2002, eleito após tornar-se famoso como radialista. Durante os seus mandatos sucessivos, tem prestado um desserviço a Juventude Periférica e Camponesa do estado. A despeito de como se auto intitula nos seus meios de comunicação, "O Federal do Povão" não trabalhou em prol do Povo nestes mais de 10 anos de vida pública; tem, sim, se envolvido em alguns esquemas desastrosos de desvio de recursos públicos."

PECULATO E IMPROBIDADE 

O Deputado é acusado de crime de Peculato. A manobra consistia em arquitetar um esquema no qual 3 ASSESSORES PARLAMENTARES FANTASMAS trabalhariam para ele em seu escritório em Belém. A totalidade dos salários dos supostos assessores era sacada das contas pelo irmão do deputado, Wlaudecir Antônio da Costa Rabelo, que depositava, religiosamente, o dinheiro desviado na conta de Wlad. O Golpe teria rendido R$ 210.400,00 ao parlamentar.

Outro esquema conhecido do nosso Deputado foi o DESVIO DE VERBA PÚBLICA repassada pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEEL), para a ONG “Instituto Nossa Senhora de Nazaré de Educação, Esporte e Lazer”, de Wlad; a Secretaria é controlada politicamente por Wladimir Costa, que é aliado político do Governador Simão Jatene (PSDB). A ONG recebeu o recurso da Secretaria para empregar em um projeto de aulas de canoagem na praia do Caripi, Barcarena, mas os moradores afirmam que as aulas nunca aconteceram. O dinheiro público do repasse nunca foi devolvido. A denúncia partiu do Ministério Público do Estado (MPE), por meio de Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário