CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

GOLPISTA do DEM é escrachado no aeroporto de Manaus

Os GOLPISTAS ainda não entenderam, a população não aceita o assalto que eles praticam contra a DEMOCRACIA 

O deputado GOLPISTA instiga e debocha dos manifestantes



ESCRACHO AOS GOLPISTAS

Na manhã desta sexta-feira, 13 o Deputado Federal Paudeney Avelino (DEM-AM) foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Manaus, Eduardo Gomes, por um grupo de manifestantes contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. Durante o ato palavras de ordem como "Golpista" e Ladrão" eram proferidas pelos manifestantes.

O grupo se concentrou no saguão do Aeroporto, onde aguardava a saída do parlamentar. 

Ao ser hostilizado, Pauderney, passou a discutir com os militantes e a fazer gestos com as mãos. Para conseguir passar pelo grupo Pauderney chegou a empurrar um manifestante e foi acompanhado pelos seguranças do local até a saída.

Líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney foi condenado a devolver R$ 4,6 milhões aos cofres públicos de Manaus, segundo decisão do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), por autorizar contratos de imóveis irregulares alugados pela prefeitura para a instalação de escolas, no período em que foi secretário da Educação de Manaus, de janeiro a dezembro de 2013.

Ainda no início da tarde desta sexta-feira, o deputado postou um vídeo em sua rede social, onde alegava ter sido agredido por um grupo de militantes. O parlamentar afirmou ainda que não irá se intimidar e que continuará em defesa da democracia. Em seguida o Pauderney postou também em sua rede social uma imagem na saída da Polícia Federal, onde afirma ter feito o registro contra as agressões sofridas.

NÃO PASSARÃO!
____________________________________________
Nota: Não apoiamos esses atos, mas esses GOLPISTAS sempre incentivaram essas atitudes contra ministros e ex-ministros. Um dos movimentos ligados aos GOLPISTAS chegou a oferecer dinheiro para quem agredisse CIRO GOMES. Talvez, experimentando um pouco do veneno eles reflitam sobre seus atos e aprendam a valorizar a DEMOCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário