CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 15 de maio de 2016

A OAB nacional nas mãos de farsantes - um "quadristério" tem que ter um chefe

Em manifesto cinismo, presidente fascista da OAB pede saída de ministros, mas esquece o "chefe Michel"




Numa cínica nota, a OAB afirmou que investigados na "vaza jato" não podem ser ministros, mas o "chefe Michel" pode ser presidente conspirador:

 Todos os cidadãos têm direito à ampla defesa e ao devido processo legal. Mas ressalto que a equipe de ministros precisa estar acima de qualquer suspeita. Os investigados devem poder se defender sem, para isso, comprometer a credibilidade dos ministérios”, diz nota assinada pelo fascista que preside a OAB nacional.

A farsa

"Michel" é a forma como o TEMER é chamado na intimidade por Eduardo Cunha, se ele pode ser presidente do "BRAZIL", mediante uma conspiração que a própria OAB apóia, emitir essa nota cínica é ridículo, pois somente a má fé pode acreditar que um governo ilegítimo, resultado de uma conspiração jurídico/midiático, não montaria um "quadristério",  ou seja, um ministério quadrilha?

O chefe pode, ministro também pode (ou não?)

Ora, se o próprio presidente golpista é citado como recebedor de propinas (no plural), com vídeos e declarações que podem serem vistos e lidos em toda a imprensa livre,  se o chefe pode, qual o problema do "quadristério" ter ex-advogado do PCC como ministro ou ter metade do "quadristério" acusado de ser recebedor de propina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário