CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de maio de 2016

A emocionante homenagem de uma estudante nordestina aos seus pais agricultores

Nesse 1° de maio, nada mais emocionante que ver Kauany Souza, com a enxada de trabalho do seu pai, numa festa de formatura: "lembrei de meu pai ‘limpando mato’ comigo, feliz da vida, apesar do cansaço".





O legado do presidente LULA que ninguém apagará

A emocionante homenagem de Kauany Souza, na sua festa de formatura no curso superior de Serviço Social, erguendo uma enxada, instrumento de trabalho dos seus pais, moradores de Mossoró, Rio Grande do Norte, é uma cena do Brasil pós LULA, é o legado da era LULA.

Antes do Lula

“Onde eu morava não tinha escola, e a minha professora, na época, dava aula debaixo de um pé de Juazeiro. Eu sempre quis aprender a ler e a escrever", descreve KAUANY, aos 24 anos, formada, agora quer fazer mestrado e doutorado.

Legado do LULA 


Kauany é uma, de toda uma geração, que pela primeira vez teve a oportunidade de cursar uma faculdade. Que representa a primeira geração da família a ter um curso superior no currículo. Um legado da era LULA que a Rede Globo e o PSDB pensam ser possível apagar da memória dos brasileiros.

Os canalhas GOLPISTAS são contra

Membros de um poder judiciário apodrecido, associados ao que há de mais corrupto nesse país, UMA QUADRILHA PARLAMENTAR, chefiada por CUNHA, com representantes ilustres no Pará, juntamente com empresas controladoras de meios de comunicação, querem destruir as conquistas do povo brasileiro, alcançadas no governo LULA, que optou pela inclusão social dos mais pobres e das regiões mais pobres do Brasil. 

O povo não deixará que essas cenas se acabem, esse legado é "uma ida sem volta" iniciada com LULA e para sempre

LULA com seu POVO - o maior da história brasileira 

O povo é que constrói a grandeza do Brasil, o GOLPE não se consolidará, o Brasil tem povo e tem líderes do povo.

Um comentário:

  1. ISSO É A MAIS PURA VERDADE AQUI EM GOIÂNIA SEMPRE ESCUTO COISAS TIPO FOI ELEITO POR CAUSA DO NORDESTE POIS DA BOLSA FAMÍLIA CESTA PARA OS MORTOS DE FOME , E AQUI MUITA GENTE RECEBE BOLSA FAMÍLIA DEVERIAM NÃO ACEITAR POIS TODO O BRASIL RECEBE E TODOS OS ESTADOS TIVERAM VOTOS, E ELES QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO ALGO CERTO IRAM PEDIR PARA ELES VOLTAREM IRAM VER O QUE É SOFRIMENTO PÓS ERA LULA.

    ResponderExcluir