CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 7 de março de 2016

Saiba quem é o "procurador" que ataca LULA

“Raposa no galinheiro”



Operação BANESTADO x Facção Política LAVA JATO

Certamente, o caso BANESTADO, que tem firmes laços com a PRIVATARIA TUCANA, é um dos maiores desvios de recursos públicos da história da humanidade, algo que faz da PETROBRÁS, que a facção política chamada "OPERAÇÃO LAVA JATO" investiga, parecer brincadeira de criança.

"Privataria Tucana e a Vale"

Talvez, o caso BANESTADO explicasse como a VALE, avaliada em quase R$ 100 BILHÕES, foi vendida por apenas R$ 3 BILHÕES.

Eram eles: o mesmo "juiz", o mesmo "procurador" e o mesmo doleiro

No caso BANESTADO ninguém foi preso, o "juiz" era esse mesmo da LAVA JATO, o "procurador" era esse mesmo da LAVA JATO, e pasme, o doleiro também era o mesmo.

Quem era o presidente do Brasil?

Naquele período, entre 1996 e 2002, foram desviados $ 124 BILHÕES (dólares), boa parte desse dinheiro pode ter sido "pagamento por fora", realizados pela "Privataria Tucana", ninguém foi preso ou conduzido coercitivamente.

O mais grave

Segundo reportagem do DCM,  "O passado obscuro do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima" (leia AQUI), aponta que o esposa do "bigodete" que ataca LULA, era a gerente da AGÊNCIA por onde a maior parte dos recursos foram enviados para fora do Brasil, algo que está estimado, em valores de hoje, em mais de $ 1 TRILHÃO*.

"Jornalismo Patropi"

Todo JORNALISTA, que não seja "patropi", já não dá crédito a qualquer acusação ou suposta prova colhida por essa "facção política/partidária" chamada de LAVA JATO.

Falando sério

Numa democracia consolidada e em pleno funcionamento, esses agentes públicos que atuam na LAVA JATO já estariam onde colocam ou desejam colocar seus "investigados", ou no mínimo, já estariam afastados dos seus cargos.


Veja a matéria do PIG "ISTOÉ" sobre o procurador que a revista chamava de "RAPOSA NO GALINHEIRO"

__________________________________

Nota: * $ 1 trilhão (1.000.000.000.000,00) - você entendeu o que é a chamada "Operação Lava Jato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário