CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de março de 2016

Rede Globo e PIG manipulam uma suposta UNIÃO no PMDB, que está mais rachado do que nunca


Celso Panzera, Marcelo Castro e Kátia Abreu anunciam que ficam




PMDB rachado - que grande novidade!?

A falta de compostura do "jornalismo zumbi" não tem limites para tentar manipular incautos e "coxinhas", conseguiram até unir o PMDB (rsrsrsrsrs), mas a mentira não se sustenta e na primeira esquina perde o rumo, Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura) são ministros do PMDB e ficam no governo.


Nível de manipulação

O nível de manipulação, tentando emplacar um GOLPE por "W.O.", beira a ingenuidade. Mentem sobre LULA e mentem sobre o PMDB.


1964

Eles acreditam que estamos em 1964, a Rede Globo e todo o PIG, o Partido da Imprensa Golpista, tenta passar que o PMDB saiu UNIDO (rsrsrs), que teve aclamação, na verdade não teve é votação pra não expor o que todos sabem, a natureza peemedebista, divisão total, 3 ministros ficam e o número pode aumentar pra 4 ou 5.


Ganhando tempo 

Eduardo Braga (Minas e Energia), Mauro Lopes (Aviação Civil) e Helder Barbalho (Portos) querem ganhar tempo, dizem que sairão, mas podem ficar por mais 2 anos e 9 meses.





Helder Barbalho - tudo a perder

Helder Barbalho  vive um grande dilema, caso venha a sair dará adeus antecipado a qualquer possibilidade de eleição em 2018, perderá a vitrine de sua campanha para o governo do Pará, um ministério, além de qualquer diálogo com o campo progressista. Com tudo que pesa sobre os "barbalhos", ainda ser taxado de GOLPISTA é o fim da picada.


O GOLPE não passa

Não há votos para a oposição GOLPISTA na Câmara dos Deputados para afastar DILMA, daí o grau de manipulação e mentiras que a REDE GLOBO e PIG tentam difundir pelo país.


Enquanto isso, o povo já expulsa os GOLPISTAS das ruas

O anão moral, prefeito ACM NETO (DEM) e seus assessores foram expulsos da inauguração de uma obra em Salvador/BA, teve que sair escoltado pela polícia, veja o vídeo:




O fato foi ontem (29), o prefeito de Salvador/BA foi enxotado pela população e teve que sair nos braços da PM.

Observe que ainda é paz e amor contra os "golpistas", caso insistam a situação tende a piorar.


Repórter da GLOBO é abordado e chamado de GOLPISTA 

Gerson Camarotti é repórter e analista político do GOLPE, é empregado da Rede Globo.

Foi abordado no Congresso e se irritou ao ser chamado de GOLPISTA, pode, assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário