CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 3 de março de 2016

Rede Globo: até a torcida do Corinthians já denuncia e não aguenta mais a manipulação




Ele diz que não tem PIG, mas esqueceu de Papai Noel

Um dia desses, um jornalista paraense afirmou que não existe PIG (Partido da Imprensa Golpista), o jornalista nada disse sobre a existência de Papai Noel.

Até a torcida do Corinthians

Infelizmente, para o jornalista paraense, até a torcida do Corinthians conhece o que é o PIG, capitaneado pela Rede Globo.

Itaquerão - o pesadelo da Rede Globo e do PSDB

O Itaquerão virou um pesadelo para a REDE GLOBO e os ladrões da merenda escolar das crianças do estado de São Paulo, governado pelo PSDB.

Agredidos após reunião com Ministério Público Tucano de São Paulo

Os líderes da torcida do Corinthians, após reunião membros do MP Tucano de São Paulo, foram agredidos, alguém deu a hora e o local da reunião. Quem terá sido?

O PIG manipula, cada dia mais desacreditado

Rede Globo tenta manipular toda uma nação, com a ajuda de fascistas pagos pela sociedade brasileira, que ela premia, tentando comprá-los para ficar onde sempre esteve: na IMPUNIDADE.

Para esconder seu envolvimento com "offshores" e crimes ambientais

Mansão e "offshores", ela acredita na impunidade e até premia juízes - que horror!
A Rede Globo tenta intimidar a imprensa livre, usando esse juízes - que horror!

Essa semana, para esconder seu envolvimento em denúncias gravíssimas, a Rede Globo emporcalha o jornalismo com mais uma grande e deslavada mentira, de novo, novamente e sempre, ele é alimentada por supostos vazamentos daquela operação suspeita e tão desacreditada quanto a própria GLOBO.

Tentam, desde as eleições de 2014, interferir na vontade do povo brasileiro.

Fascistas dentro do estado, pagos pelo povo

Até quando a sociedade brasileira assistirá a instrumentalização de agentes do próprio estado, pagos com dinheiro do povo? Até quando?


Será que Globo e esses agentes fascistas experimentarão do próprio veneno?

"Reporcagem"

O mais inusitado não é a porcaria que o PIG faz com o jornalismo brasileiro, mas se assistir "tarimbados" figurões, sem vínculos com o PIG, mostrando o mesmo desapego aos fatos, fuçarem e repercutirem o inexistente PIG.

Usa concessão pública para manipular e mentir deslavadamente

Até quando a sociedade aceitará tanta manipulação da Rede Globo, usuária de uma eterna concessão pública? Já passou da hora, já tá vencida, será eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário