CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de março de 2016

Procurador que perseguia LULA será demitido e Moro já pede desculpas esfarrapadas


O Brasil e os seus loucos, mas se a LEI for para todos, além de pedir desculpas, o juiz também pode começar a se preocupar 





Pasme

O procurador DOUGLAS KIRCHNER está em apuros, o Conselho Nacional do Ministério Público já tem maioria formada pela sua demissão (leia AQUI no Brasil247), são 14 votos em 15, sua "expulsão" é quase inevitável.


Vazador e agressor

O rapaz ainda deverá responder por eventuais ilícitos penais, a vítima era sua própria esposa, mantida em cárcere privado e agredida, segundo dizem, com a ajuda de uma pastora.

O rapaz era um vazador de conteúdo de inquéritos contra o LULA para a Rede Globo (Revista Época), mas negava acesso para a defesa.


Desculpas

Quem é o tolo que acredita? Juiz Moro pede desculpas ao STF.

Ele quase tocou fogo no país, jogando o Brasil numa crise política sem precedentes, agora pede desculpas, diz que foi sem querer e que o uso de conversas captadas em grampo ilegal pode ter sido "incorreto".


Esfarrapadas

As desculpas são mais que esfarrapadas, a LEI é para todos, se cometeu ilícito gravíssimo que seja processado e julgado, mas que tenha os direitos de defesa que ele mesmo nega aos seus acusados, que antes de tudo são expostos em vazamentos para a Rede Globo e para a mídia golpista.


"Uso incorreto"

Imagina, será que a incorreção é apenas nesse ponto ou ele também usa incorretamente suas prisões midiáticas e vazamentos seletivos contra suas vítimas.

Delações

Será que ele anda também anda fazendo uso incorreto da delação premiada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário