CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 21 de março de 2016

Pra manipular e enganar incautos, a LAVA JATO quer investigar um tucano graúdo - escolheu "um defunto vivo"

Já começa a correr notícias que AÉCIO NEVES seria  o próximo alvo da operação LAVA JATO

Prisão de AÉCIO NEVES na Lava Jato seria prova cabal
que a operação só pega "tucano morto"


PIG jogou AÉCIO às favas

Segundo vários jornalista do PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA), o senador AÉCIO NEVES, que todos os dias ataca LULA e DILMA, inconformado com sua derrota nas eleições de 2014, estaria prestes a ser alvo da famigerada operação LAVA JATO.

Para enganar a população

Segundo os jornalistas, os investigadores estariam atrás da oposição e querendo "arrastar um peixe grande tucano", para não serem acusados de investigação partidarizada, que busca incriminar somente o PT.

Política pura e a serviço da GLOBO

Somente fascistas e incautos é que ainda emprestam qualquer credibilidade a essa operação política/partidária denominada LAVA JATO.

Cachorro-morto


A essa altura do campeonato, a operação LAVA JATO, ao fazer qualquer incursão contra AÉCIO NEVES apenas comprovará duas coisas: que é a operação tens fins político/partidário, pois só atinge tucano morto.

Defunto eleitoral

Aécio Neves é um defunto eleitoral ambulante, nem os coxinhas querem mais ele, talvez, por isso, tenha sido o "cachorro-morto" escolhido da vez.

Sem credibilidade

Para recuperar credibilidade e salvar algo que tenha sido feito seriamente, é preciso que todos os condutores da LAVA JATO sejam afastados, principalmente o juiz, que respondam por  eventuais ilícitos cometidos e que a operação seja conduzida por agentes públicos que não tenha qualquer envolvimento com políticos e partidos.

2 comentários:

  1. Ei bundão... Vai acompanhar o pichuleco na cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos advogados que estão agindo como aqueles que fazem jus à alcunha de "porta de cadeia"... querendo defender o indefensável, por que no caso específico de Lula, a questão é de ordem jurídica processual, pois esta independe para ter validade, da existência da relação de direito substancial controvertida. Instaurado o processo, sua validade vai depender de requisitos próprios, cujas evidências estão aí. Fica-se protelando na escuridão das brechas da lei posterga-se uma decisão que já devia ser tomada. Todavia, prender-se o Lula simplesmente, não é de bom alvitre, porque tem que prender e banir da vida pública Renan, Barbalho, Cunha e tantos outros que estão sendo investigados.
    Lamenta-se profundamente que um líder forjado nas camadas populares que adquiriu respeito mundial, tivesse se deixado levar por tamanha podridão, por tão grande desrespeito a todos aqueles que lhe deram crédito, por banalizar os valores éticos e morais.
    Ficar com artimanhas por seu forte carisma causando comoção social, se dizendo inocente e injustiçado, devia antes ter juízo e não se deixar levar pelo desplante de achar que enganaria todos todo tempo. Ninguém nega os feitos dele, ninguém pode negar sua liderança, porém, não dá para ficar refém de um sistema arquitetado ideologicamente para tratar os brasileiros como marionetes.
    Se pairam dúvidas, pergunto quem são seus amigos de outrora? onde estão? Na cadeia, respondendo processo por formação de quadrilha e apropriação de erário público, nos maiores escândalos que se tem notícia neste país. Não estamos dizendo que Lula inventou a corrupção, mas ele certamente, institucionalizou-a e quis banalizar a lei e a justiça, sentindo-se acima do bem e do mal. Essa é a razão para a falta de advogados líderes, se bem que tem mais causídicos vinculados à burla da lei do que os que querem-na de forma ética. Se Lula desculpa-se ao ir à público dizer que respeita o judiciário, deveria não ter ofendido ministros e órgãos constitucionais encarregados de manter a ordem e a justiça.

    ResponderExcluir