CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 16 de março de 2016

Parauapebas: FALCÃO assina filiação no PMN e deve disputar a prefeitura

FALCÃO é  pré-candidato a prefeito de Parauapebas pelo PMN




Deixou o PDT

Depois ficar sem partido desde o final de janeiro de 2016, quando saiu do PDT, Falcão finalmente decide o partido no qual será candidato a prefeito de Parauapebas. 

Filiação no PMN

O pré-candidato assinou a ficha de filiação ontem 14/03 em uma reunião do partido PMN que tem como presidente em Parauapebas, o sindicalista, Freitas.

A filiação do Falcão e sua pré-candidatura a prefeito de Parauapebas tem o apoio do empresário Fernando Moises, dono da agência de publicidade, VOTE MARKETING POLÍTICO & CONSULTORIA, de Belém, do Presidente Estadual do PMN, Zé Francisco, e do advogado eleitoral, Dr. Nelson Marzullo.

Pré-candidatura

A pré-candidatura de Falcão toma corpo e pode se consolidar uma terceira via para a disputa, já que alguns partidos de esquerda sinalizaram positivamente a vinda de Falcão como pré-candidato, agora com partido e com grupo. 

Plano de governo registrado

Antes, Falcão já havia surpreendido a muitos políticos de carteirinha, sendo o primeiro pré-candidato a Prefeito da história política de Parauapebas a registrar um plano de Governo no fórum eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário