CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 18 de março de 2016

Parauapebas: DARCI no PMDB

Na corrida para a prefeitura de Parauapebas, DARCI amplia seu favoritismo com filiação no PMDB



Convite direto

Atendendo a um convite realizado diretamente pelo Ministro Helder Barbalho, DARCI é o pré-candidato do PMDB a prefeitura de Parauapebas.

Dia 19, quase um "xeque-mate"

No xadrez político local, não há dúvidas que a ida do ex-prefeito DARCI LERMEN para o PMDB o coloca como franco favorito na disputa pela prefeitura de Parauapebas.

Não há qualquer exagero em afirmar que DARCI, amanhã, 19 de março, data de sua filiação ao PMDB, colocará em posição de "xeque-mate" qualquer reação dos seus principais adversários na disputa para a prefeitura de Parauapebas.



Tudo pronto para o evento de filiação - talvez o maior já realizado
pelo PMDB no estado do Pará

Vice

Na cidade, no meio político, o que se comenta é que 2 dos principais candidatos já sinalizam que aceitariam ser vice de DARCI LERMEN.

Eliene Soares 

A vereadora ELIENE SOARES já no primeiro mandato consolidou sua imagem e atuação na Câmara de Parauapebas, também já se filiou ao PMDB, ontem (17). 

Direção do PT em Parauapebas não tem votos e erra feio

A direção local do PT erra feio, preteriu um provável retorno ao comando do palácio do Morro dos Ventos em favor dos interesses pessoais dos vereadores EUZÉBIO e MIQUINHAS, que sustentam os devaneios do PT municipal.

Vereadores reprovados pela militância, o partido foi esvaziado

A postura dos vereadores MIQUINHAS, EUZÉBIO e JOELMA (essa já saiu do PT) inviabilizou o partido para uma disputa majoritária, ou seja, ao endossar a atuação desses parlamentares, a direção do PT local apontou a porta de saída para nomes históricos do partido no município.

Um comentário:

  1. Cês tão é doidos, perdeu a base que tinha, o acompanhou meia duzia de sanguessugas e apadrinhado por jader e chamon....ele fez foi decretar de vez sua derrota!

    ResponderExcluir