CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de março de 2016

O deputado coxinha e o fascismo de franjinha - a cara dos GOLPISTAS do Pará




Deputado Arnaldo Jordy, "o coxinha" do Pará no Congresso Nacional

Arnado Jordy é o verdadeiro engano, até sua sigla partidária é uma "fraude", ele é membro do Partido Popular Socialista - PPS, em apenas 3 letras já se tem duas mentiras, seu partido não é popular e muito menos socialista.

Jordy, um quinta coluna serviçal da direita fascista 

Jordy, como politico se resume a um reles quinta coluna da nefasta direita paraense, um serviçal do PSDB. "O coxinha" tenta se passar por popular e socialista, mas tem um histórico complicado.

Contra o aborto

Na foto, Jordy (PPS) segura uma camisa contra o aborto, mas veja do que ele já foi acusado, veja aqui no "insuspeito" ESTADÃO (Partido da Imprensa Golpista - PIG).

No Supremo Tribunal Federal não há processos contra o deputado Arnaldo Jordy, o único que existia contra ele foi julgado a seu favor e envolvia o também enrolado ex-deputado Sefer, o assunto, basta você pesquisar no Google, uma vergonha.


Éder Mauro - o fascismo de franjinha

Nada é mais caricato e asqueroso que tudo o que esse deputado representa.


Um anti-cidadão


Éder Mauro - o fascismo de franjinha 


Éder Mauro é a não Política com P maiúsculo, é uma espécie de "bolsonaro piorado", representa a politica mais abjeta que se pode conceber, um anti-cidadão, uma distopia.

Já com ação no STF

Saiba mais sobre o "fascista de franjinha" paraense aqui na AÇÃO PENAL 697/PAINQUÉRITO 4181 e INQUÉRITO 4191, todos no STF.


Jordy e Éder Mauro são deputados "acunhalados" e GOLPISTAS 

Como se vê, os GOLPISTAS tem face, DILMA está sendo atacada por um congresso de CUNHAS, um "congresso gangsterizado" como bem define essa matéria do www.viomundo.com.br, leia AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário