CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de março de 2016

Milícia LAVA JATO fez grampo ilegal e juiz divulgou pra GLOBO

SERGIO MORO DIVULGOU GRAMPO ILEGAL DE DILMA 



"Gravação entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula foi realizada pela Polícia Federal duas horas depois de o juiz Sergio Moro ter determinado o fim das interceptações contra Lula; ainda assim, o juiz Sergio Moro decidiu divulgá-las à imprensa nesta tarde; defesa de Lula alega que Moro tentou criar um clima de convulsão social no Brasil; presidente Dilma Rousseff afirma que Moro afrontou a lei e será processado; ex-presidente da OAB, advogado Marcelo Lavanére prepara representação judicial contra Moro..."



Sempre foi uma milícia política sob o comando de um "juiz" 

A milícia política chamada LAVA JATO sempre esteve a serviço da GLOBO e do PSDB, basta observar seu calendário político/eleitoral, mas parece que agora ninguém tem mais qualquer dúvida.

Ao ver que não dava mais para proteger AÉCIO NEVES e outros nomes do PSDB, juiz cometeu ato de desespero.

Crime se combate aplicando a LEI e respeitando a Constituição Federal

Não se combate crime com crimes. Pelo jeito, essa regra básica nunca foi respeitada na LAVA JATO, agora, tudo parece que ficou por um fio, todas as provas, tudo.

Se fazem grampo ilegal da Presidente da República, que não fizeram antes, que ainda se descobrirá dos porões da LAVA JATO?

TENTARAM mudar o resultado eleitoral de 2014, não conseguiram

Quem não se deu conta, dormiu, mas era evidente que a LAVA JATO pretendia devolver a presidência para o PSDB.

Golpe

O GOLPE que pretendiam aplicar na democracia brasileira, de novo com a REDE GLOBO, eufemisticamente chamando de "impeachment", tentando passar alguma impressão de legalidade ou constitucionalidade,  ficou escancarado que nada mais é que simplesmente isso: um GOLPE!

O povo elegeu e vai eleger de novo

O desespero por estarem fora do poder, por vontade do povo brasileiro, que elegeu LULA duas vezes e elegeu a candidato do LULA também por duas vezes, chegou ao extremo.

Perderão de novo. O real motivo deles!

Até o PIG já mostra a ilegalidade  praticada pelo JUIZ e pelo DELEGADO que fez o grampo (leia AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário