CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 27 de março de 2016

Dá pra confiar num "JUIZ" que divulga conversas intimas, mas põe sobre sigilo lista de propina? Eis, a "VAZA JATO"!

O "juiz vaza jato" entrega conversas íntimas de uma parte para a REDE GLOBO, mas esconde sobre o sigilo a maior lista de propina já apreendida na "vaza jato"

Marcelo ODEBRECHT escancara quem é o
"juiz da vaza jato" e como ele atua


Tudo será nulo, exceto os danos políticos e seu aproveitamento pela Rede Globo

A permanência desse juiz à frente da "vaza jato", apenas resultará numa situação: A NULIDADE DE TUDO QUE FOI FEITO ATÉ HOJE, exceto a exploração politica pela REDE GLOBO e seu "jornalismo zumbi".

Prisões midiáticas, política pura e nada de justiça

Como justificar que pessoas ainda estejam presas por decisões desse "magistrado", diante de tantas arbitrariedades e lambanças. 

Estranho sigilo, vindo de quem entrega conversas íntimas para a REDE GLOBO

O judiciário brasileiro mostrou seu despreparo e sua verdadeira face, o sigilo da lista da ODEBRECHT, que paga propina há mais de 30 anos, em especial para o PSDB e inclusive para juízes, desmascara a farsa da "vaza jato", evidenciando seu caráter político/partidário.

Zumbi

Só o "jornalismo zumbi" dá algum crédito a essa operação "VAZA JATO" e ao seu juiz.

O afastamento dos delegados, procuradores e do "juiz da vaza jato", com a rigorosa apuração dos seus atos, é imprescindível para que não se perca tudo que foi feito de útil, se é que se fez algo de útil.




Quando divulgou a conversa ilegalmente grampeada entre Lula e Dilma, o juiz Sergio Moro alegou “interesse público” no assunto. Acrescentou que os governados têm o direito de saber o que fazem (inclusive na intimidade) os governantes. Os mesmos argumentos , e muitos outros, podem ser invocados pela sociedade para exigir a divulgação da “lista da Odebrecht”, contendo mais de 300 nomes de políticos que receberam “capilés” da empreiteira, logo posta sob sigilo por Moro. Por que nela há pessoas “com foro” ou porque ela não atende a seus critérios de seletividade? Da mesma forma, a sociedade tem direito de exigir do Ministério Público que aceite a proposta da construtora para uma “colaboração definitiva”, afastando a suspeita de que a recusa se relaciona com a amplitude do esquema de financiamento partidário-eleitoral que a Odebrecht planejava desnudar...

Um comentário:

  1. O Blog ouviu a seguinte avaliação de várias pessoas e também de membros do governo de Parauapebas, afirmam que hoje a administração municipal tem uma equipe, parte dela chegou a menos de um ano, mas a mudança é perceptível.

    Uma equipe

    No governo a confiança é grande, hoje tem uma equipe que colocou a casa em ordem e a população começa a ver o resultado, essa é a avaliação interna, feita por membros do governo de Parauapebas.

    Eleições

    Não nos preocupa a questão eleitoral, o foco é trabalhar e buscar o reconhecimento por parte da população. As eleições ficam pra outro momento, não há tempo para colocar a questão eleitoral na frente dos problemas que o município enfrenta, temos soluções e estamos encaminhando.

    Melhorou a gestão

    Indiscutivelmente, a gestão pública em Parauapebas melhorou muito, o atual governo tem o que mostrar. A população reconhece, mas temos que trabalhar mais e focar nos cidadãos.

    Aprovação do governo é boa

    A aprovação do governo foi um dado relevante, considerando a margem de erro da pesquisa que foi divulgada recentemente, cerca de metade da população aprova.

    A aprovação é melhor que de qualquer outro governante nesse momento, seja estadual ou federal, temos muitos problemas, mas estamos conseguindo mostrar pra população que estamos trabalhando.

    Temos obras

    Foram realizadas muitas obras, estamos em fase de conclusão do hospital, tem convênio com universidades, acabamos de firmar um com a UEPA, há muito o que mostrar.

    ResponderExcluir