CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"Ladrão, devolve o futebol para o povão"

Gaviões da Fiel: "Quem vai punir o ladrão da MERENDA ESCOLAR"



"Quem vai punir ladrão de merenda?", era o grito da torcida do Corinthians, sobre suposto envolvimento do famoso deputado FERNANDO CAPEZ, do PSDB, presidente da Assembléia Estadual de São Paulo.

O deputado tucano Fernando Capez foi citado por delatores como um dos beneficiários em esquema de pagamento de propina em contratos superfaturados de merenda escolar. Capez coloca a culpa em assessores.

Ministério Público de São Paulo e LAVA JATO - política escrachada

O Ministério Público de São Paulo, assim como os Ministério Público Federal do Paraná está totalmente "polilitizado", no caso de SP a coisa é escandalosa, no da LAVA JATO, não há ninguém que tenha o mínimo de bom senso que ainda dê algum crédito a essa operação LAVA JATO, virou política escrachada. 

GLOBO virou alvo

A Globo, que alimenta o fascismo no BRASIL e as práticas de agentes públicos que atuam numa famosa operação, denominada de LAVA JATO, também foi alvo do povão que compareceu ao Pacaembu para assistir ao clássico paulista.



Juiz é filho de fundador do PSDB, recebe premio e
aplausos do dono da GLOBO


A torcida do CORINTHIANS acertou em cheio, quem está destruindo o FUTEBOL brasileiro é a família MARINHO, dona da GLOBO, a mesma que premia  um juiz que conduz uma famosa operação, juiz que além da sua esposa ter ligações com figurões do PSDB, o próprio pai do JUIZ seria fundador do PSDB na cidade de Maringá/PR.

Leia mais aqui no JORNAL GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário