CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SEMURB é a pior secretaria de Parauapebas em 2015

SEMURB nas mãos da ostentação é gastança e sujeira na cidade

Começou com suntuoso banquete, como terminará é o Ministério Público que poderá dizer


SEMURB - a pior secretaria de Parauapebas em 2015

Fracassou e todos em Parauapebas já sabiam, a nomeação de Augusto Marques, filho do vereador ostentação, o ZACARIAS, fez da SEMURB a pior secretaria de 2015.

O lixo tomou as ruas da cidade como nunca visto anteriormente, iluminação pública precária, gastança milionária com a decoração natalina, usando recursos dos royalties e utilizando rubricas orçamentárias indevidamente, como se fosse para expansão da iluminação pública e para conservação de energia, o desvio de finalidade é patente.

Eis o resultado da passagem do vereador ostentação pela SEMURB.

O filhote da ostentação

O garoto, mero instrumento da ambição do pai, não tem a mínima condição de ocupar o cargo, como de fato não ocupa, quem é o verdadeiro secretário é o próprio vereador, todos em Parauapebas sabem disso, o resultado dessa manobra vergonhosa, onde o vereador indica um parente para uma secretaria, numa troca de favores,  a margem da lei, tem sido o pior possível para a limpeza pública e para a cidadania em Parauapebas. 

Nada que burla a LEI dará resultado diferente, será isso mesmo, sujeira e imoralidade públicas.

Ostentação com a CFEM - eles já gastaram mais de R$ 15 MILHÕES, a CFEM é a principal vítima da ostentação do vereador





Desde 15 de setembro de 2015 que a SEMURB virou o reino da sujeira e da ostentação, do desperdício e da gastança, isso na cara de membros do judiciário e do Ministério Público.

Veja o que eles fazem com a CFEM, os royalties, observe que a natureza dos gastos revela a verdadeira face do vereador-secretário, seu desprezo por Parauapebas e por sua população.


Decoração milionária foi paga com royalties (CFEM) - é assim que eles gastam o dinheiro da mineração, ainda inventam CPI 



3 comentários:

  1. Discordo de você, a pior secretaria é a da saúde pois tem um secretário hipócrita, mentiroso, Perseguidor e não conhece nada do nosso município,é mais um dos importados que só veio fazer uma celeuma, além disso é bipolar.

    ResponderExcluir
  2. Judson ainda conseguiu organizar Muita Coisa...

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador sempre foi pelego do erario público. E toda família será sempre penduricalho do poder.Não tem problema nenhum em ser, mas não pode também ser boçal, mentiroso, extorquir, propinar. As coisas mudaram e ele pode pagar pela arrogância.

    ResponderExcluir