CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O pior dos piores em Parauapebas no ano de 2015

O ZACARIAS, o vereador OSTENTAÇÃO, é o pior dos piores de 2015




Concorrência acirrada, escolha difícil

A escolha do nome do vereador foi uma das mais difíceis, não pelos atributos que o individuo carrega como a sua propensão à OSTENTAÇÃO, mas pela concorrência que conseguiu vencer, o vereador que ainda campeia livremente na tribuna da Câmara de Parauapebas, deixou para na poeira nomes como o do ex-vereador ODILON ROCHA e do vereador afastado MAJO DA MACTRA.

Ostentação paga com a  CFEM (royaties)

O vereador ganhou notoriedade pelo BANQUETE que ofereceu ao próprio filho, quando da sua posse numa secretaria municipal.


O Zacarias e seu filhote também gastam sem a menor cerimônia, já no fim do ano anunciaram mais uma ostentação, encomendaram a decoração natalina mais cara do Pará, isso utilizando e desperdiçando os preciosos recursos da CFEM, ou seja, os royalties.

Até quando?

Na cidade, nas rodas políticas, a aposta é acertar até quando o indivíduo permanecerá no cargo, ou seja,  quando ele será afastado do mandato, aliás, dos cargos, pois o vereador acumula o exercício do mandato na Câmara com uma secretaria municipal, a SEMURB.

Zacarias é o secretário de fato, seu filho é apenas um ocupante da pasta, um mero instrumento da ambição e da ostentação do pai.

ZACARIAS é o pior dos piores de 2015.

8 comentários:

  1. Cadê a licitação da Iluminação publica??

    ResponderExcluir
  2. Zacarias e suas façanhas são acobertadas pelo prefeito walmir.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a prefeitura entrou de recesso e estenderem o resesso ao garis. A cidade está um verdadeiro lixao a ceu aberto. Estão limpando só as avenidas as periféricas estao abandonadasm por exemplo minha rua: perpétuo socorro, rio verde. Venham e vejam!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ilustríssimo senhor Prefeito q deve aprovar todas essas palhaçadas. E também não podemos deixar de falar dos abrigos q estão em situação precária, pois não tem funcionários (maioria demitidos) e também sem alimentos. Absurdoooo

    ResponderExcluir
  5. Ele não deve ser pior q o tal tal Parceirinho e cia...

    ResponderExcluir
  6. O pior dos piores Devanir Martins

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter uma enquete sobre o pior acho que facilmente seria o Brás esse gostava do mensalinho do josineto agora posando de honesto olha os verreadores afastados estão revoltados abandonados e com vontade de abrir o bico.

    ResponderExcluir
  8. Discordo de colocar Devanir na lista. Tem enes pessoasno poder pior que ele, além do que, o Devanir já está pagando caro na justiça.

    ResponderExcluir