CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DIVINO DO POSTO, Prefeito de Eldorado dos Carajás, é afastado do cargo por compra de terreno denunciada no Sol do Carajás

Desapropriação suspeita em Eldorado dos Carajás tem envolvimento de prefeito e vereadores, todos foram afastados pela verdadeira JUSTIÇA


Após denúncia no Sol do Carajás, Ministério Público ingressou com
AÇÃO DE IMPROBIDADE e Juíza afasta O prefeito de Eldorado do Carajás

Em ELDORADO, denúncia provoca afastamento do prefeito

Leia (clicando AQUI) a matéria que causou o afastamento do prefeito de Eldorado dos Carajás e de mais dois vereadores.

O prefeito DIVINO ALVES CAMPOS e os vereadores JOSÉ ALMEIDA ARAÚJO e VALMIR GOMES SOLIDADE foram afastados e tiveram seus bens bloqueados.

A improba desapropriação, ocorrida em ELDORADO DOS CARAJÁS, na nossa querida Parauapebas não passaria de "brincadeira de criança", teria até laudo, demoraria um a dois anos pra que um processo tivesse sua audiência marcada, mesmo que fosse matéria de direito.

Em Parauapebas o judiciário tem postura diferente, denúncia é censurada

As denúncias que causaram o afastamento do prefeito e de dois vereadores do município de Eldorado dos Carajás levantam alguns questionamentos sobre a postura do JUDICIÁRIO em Parauapebas.

Na bilionária capital do minério o risco da matéria publicada sobre ELDORADO DOS CARAJÁS ser censurada seria imenso, aliás, já são mais de 5 decisões judiciais censurando o Blog  Sol do Carajás, numa cidade, que apesar de bilhões que entraram nos cofres públicos, hoje mesmo, mais uma secretaria teve corte de energia pela CELPA.

Uma vergonha o que se assiste em Parauapebas!

Como explicar?

Parabéns ao Judiciário em Eldorado dos Carajás (Comarca de Curionópolis)

LEIA A DECISÃO NA ÍNTEGRA, ABAIXO




























Nenhum comentário:

Postar um comentário