CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeito de Parauapebas é flagrado em fim de semana na capital do "reggae"

Prefeito é flagrado indo
passear em São Luiz,
dizem que o fim de
 semana foi de "arromba" 
VALMIR DA INTEGRAL leva uma penca de vereadores pra passar o fim de semana em São Luiz

Parauapebas tem muitos problemas, todos agravados na gestão atrapalhada do atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL, mesmo assim o rapaz passeia, como passeia.

A foto ao lado foi realizada ainda no começo de uma viagem, o prefeito acompanhado de uma penca de vereadores foram fazer "umas tratativas" bem longe dos olhos do povo de Parauapebas.

A imagem ao lado não é a única, dizem que boas são as imagens do fim de semana (cruz credo).

Passeio de "arromba"

Festa de arromba a gente pode fazer uma leve idéia do que se trata. 

Passeio de "arromba" tem diferença. Pense, é aquele onde um prefeito e uma penca de vereadores vão passar o fim de semana num balneário tropical, lá alvejam e fazem sua primeira vítima: o erário. Depois, vão à churrascaria (carne assada), shopping, praia e até carne crua (não pense besteira, estamos falando da carne de peixe no sushi).

Fotos reveladoras

As fotos mais íntimas o blog ainda  não as tem, mas todos sabem, é conhecido o quão atrativo é um fim de semana na querida São Luiz-MA, ainda mais se for por conta do pobre cidadão de Parauapebas, o dinheiro público paga tudo.

Um comentário:

  1. Esse bloqueiro não tem vergonha na cara de fazer uma postagem dessa,essa foto é na inauguração do novo trem de passageiros da vale...tuh pensa que o povo é besta pra acreditar nessas palhaçadas

    ResponderExcluir