CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DENASUS segue realizando AUDITORIA em Parauapebas

Os alvos são as fraudes nos plantões médicos e os contratos para o laboratório do hospital municipal, a suspeita é que os recursos beneficiavam vereadores com um "mensalinho"


Veja AQUI que a CPI DA SAÚDE pediu o afastamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL

Lembram da CPI DA SAÚDE, combatida pelo governo VALMIR DA INTEGRAL, pois bem, não é que os vereadores que pediram a CPI tinham razão. As fraudes estão sendo comprovadas pelo DENASUS, são as últimas informações.

O DENASUS continua o trabalho que não deixaram a CPI DA SAÚDE realizar.

Alguns vereadores mudaram de lado, mas não podem ter mudado de idéia

Alguns vereadores resolveram apoiar o governo que denunciavam. Talvez o apoio não seja assim, tão incondicional.

Mudar de lado não significa mudar de idéia, é o que espera a população de Parauapebas, afinal os vereadores tinham toda razão, de certa forma contribuíram para a apuração das fraudes pelo DENASUS.

Apuração 

Bom mesmo é que as fraudes estão sendo apuradas, inclusive com a efetiva colaboração do secretário de saúde.

Porém, alguns vereadores querem atrapalhar os trabalhos, intimidando membros do Conselho Municipal da Saúde e os gestores atuais que não aceitaram pactuar com as falcatruas que eram praticas na secretaria.

O DENASUS pode lhe ouvir

Informam ao Blog, caso você cidadão conheça alguma situação envolvendo a prática de "funcionário fantasma" ou de nepotismo, mesmo que o servidor já tenha sido afastado, basta levar ao conhecimento dos auditores do DENASUS, o mesmo vale para algum serviço que foi pago e não tenha sido realizado.

Denuncie, não pactue!

Um comentário: