CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Parauapebas: "Prefeito Paga Eu"




Apesar de tentar o institucionalizar o CALOTE, utilizando órgãos do governo e até a PM para evitar que os empresários realizassem sua pacífica manifestação, um direito CONSTITUCIONAL que em Parauapebas está sendo violado abusivamente pelo governo VALMIR DA INTEGRAL, apesar de tudo, vários manifestantes conseguiram estender suas faixas próximos à prefeitura.

Dr. HÉLIO RUBENS

O promotor de justiça de Parauapebas  receberá toda a documentação e provas das contratações realizadas pelo governo local, aliás, o chefe de gabinete, WANTERLOR BANDEIRA, em postura ao mesmo tempo de escárnio e de cinismo.

Escárnio

O escárnio ficou patente no sorriso debochado seguido pela declaração que nada disse lhe preocupa, pois o judiciário local em Parauapebas levará ao menos uns 10 anos pra julgar qualquer ação contra o prefeito e sua gestão.

Cinismo

Porém, o que mais indignou os presentes no ato com o chefe de gabinete foi o cinismo do rapaz, ele disse, segundo fontes, textualmente: "tem consciência que os serviços foram contratados, mas que não podia reconhecer porque foi ilegalmente e que isso pode compromete o prefeito e sua filha".

Não é só ele

O chefe de gabinete do prefeito não está sozinho, tem razão em reconhecer as ilegalidades, toda Parauapebas sabe que os serviços foram prestados. Toda Parauapebas também tem consciência das ilegalidades.


Parabéns, chefe de gabinete, ao menos você reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário