CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Parauapebas: populares são ameaçados por manifestar indignação contra o governo VALMIR DA INTEGRAL

Wanterlor Bandeira está "indignado com a indignação" e diz que irá processar populares que não aceitam o que ocorre em Parauapebas

Veja que o último comentário, o "chifrin" parece a CHIQUINHA
tentando defender  o seu MADRUGA

 (o "chifrin" pede JESUS na causa e depois ainda diz: 
"tenho certeza, pelo pouco que te conheço")

Deu a louca na cidade

As coisas estão invertidas, estão de cabeça pra baixo em Parauapebas,  os políticos é que estão indignados, era só o que faltava.

Os cidadãos tem motivos

O chefe de gabinete tropeça nas próprias pernas ao mostrar que não concede aos cidadãos ao menos o direito de indignação. 

Seu desafio é bem maior do que tentar desqualificar quem tem muitos motivos para se indignar com os desmandos que ocorrem em Parauapebas.

Erra e quer silenciar pessoas do povo que, mesmo asperamente, mostram sua insatisfação com a atual realidade do município

Cabe ao nobre chefe de gabinete não simular falsa indignação, sabe ele que a insatisfação demonstrada não é contra a pessoa dele, que apenas antepara a rejeição manifesta ao governo municipal. Tomar para sua pessoa é tentar desviar o que importa.

O chefe de gabinete deve ter a singela compreensão que a população municipal abomina o governo de Valmir da Integral, ao contrário do que tanto alardeia a "imprensa chifrin" de Parauapebas.

A função exige grandeza, algo em falta

Tenha a grandeza de não se embebedar no puxa-saquismo desses que lhe manifestam apoio (excluindo os sinceros dos seus familiares),  os demais, você sabe, são "chifrins".

Deu a louca na "imprensa chifrin"

Bem verdade, devemos ter comedimentos com as manifestações nas redes sociais, mas daí tentar se indignar contra a indignação e se escorar no apoio de jornalistas "chifrins", mercenários da ASCOM, não vai levar você a lugar nenhum.

3 comentários:

  1. Vamos fazer uma campanha em prol a canonização do Wanterlor e os demais políticos do peba, são todos santos, mas o povo que está a míngua vai tudo para o inferno por não aprenderem a santificarem-se como o Bandeira e os politicos pebense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de filhos d

    ResponderExcluir
  2. Qual o direito que o Wanterlô..tem de se indignar, se ele sempre esteve a mercê desta banda podre o qual nem merece ser chamada de POLITICA.

    ResponderExcluir
  3. A palavra correta não seria chinfrim?

    ResponderExcluir