CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em MONTE ALEGRE é uma coisa, em Parauapebas é outra coisa

Enquanto em MONTE ALEGRE o judiciário determina a indisponibilidade dos bens do prefeito, em Parauapebas, por fatos bem mais graves, VALMIR DA INTEGRAL segue impune

Prefeito de Monte Alegre está triste e afastado do cargo, prefeito de Parauapebas está ativo e sassarica na impunidade

Na Comarca de Monte Alegre, o juiz Thiago Tapajós, na última sexta-feira, 2, decretou a indisponibilidade dos bens e a quebra do sigilo bancário e fiscal do prefeito do município, José da Costa Alves.

Em Parauapebas, teve até agenda apreendida, mas nenhuma ação de improbidade contra o prefeito, que sequer responde por improbidade administrativa. 

O impressionante, no cargo, o prefeito de Parauapebas age com total desenvoltura, sem dúvida, a lei que autoriza o afastamento do prefeito de Monte Alegre, com mais legitimidade ainda, permitiria que a mesma medida fosse aplicada ao Sr. VALMIR DA INTEGRAL.



3 comentários:

  1. Rapaz o velho termina o mandato tranquilo

    ResponderExcluir
  2. O velhote não cai já falei isso várias vezes

    ResponderExcluir
  3. Mocajuba, Pacajá, Monte Alegre, Nova Timboteua, São João de Pirabas, Conceiçao, Santana, todos prefeitos punidos por roubar merreca, trocados, ponta de tripa, corró. NÃO pune, não cassa, não afasta Somente Prefeito com P maiúsculo, com Cofre maiúsculo, com Conta Bancária maiúscula. Com Orçamento maiúsculo

    ResponderExcluir