CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Um escárnio - ninguém faz nada para cessar esse deboche contra a população de Parauapebas

Governo Valmir da Integral oferece banquete para a posse do filho do suplente Zacarias na Semurb

Zacarias será o secretário de verdade, ele discursa,
o filho é apenas figurante, assiste

Enquanto no abrigo dos idosos falta alimentos, enquanto prédios públicos tem energia cortada, enquanto servidores estão sendo desempregados, enquanto no hospital municipal pacientes agonizam, faltando inclusive alimentos, o governo do seu VALMIR DA INTEGRAL oferece esse banquete para o vereador ZACARIAS, cujo filho foi nomeado secretário.

Evidente que isso não é uma nomeação normal, trata-se de um nepotismo descarado, fora de propósito, cujo único objetivo é desmoralizar as instituições de Parauapebas.

Uma vergonha para a população de Parauapebas

Toda Parauapebas sabe que o secretário de fato é o vereador ZACARIAS, alguém tem dúvida, somente o Ministério Público e os juízes de Parauapebas não querem vê o que está ocorrendo na cidade.

O Ministério Público deveria averiguar todos os fatos, inclusive as despesas desse indecente banquete, essa manifestação carnavalesca em plena repartição pública, quem paga esse escárnio?

Olha quem discursa, quem o que será e o que não será feito da Semurb.

É uma vergonha, um escárnio.

16 comentários:

  1. É caros colegas de Parauapebas nossa situação cada dia pior. Uma.secretaria na mão deste "senhor" estamos acabados. Tive o desprazer de trabalhar com ele por dois anos na mesma repartição e garanto ele não é digno nem de um "pão "desses oferecidos nesse banquete. Aí me pergunto porque falta alimento e outras coisas em todos os órgãos? Assim acabo acreditando que nossa bela Parauapebas não tem LEI. Triste pois até agora nada acontece melhor acontece, perseguição aos vereadores de OPOSICÃO. Lindolfo nos ajude..

    ResponderExcluir
  2. Todos os limites dos limites foram ultrapassados neste desgoverno.

    ResponderExcluir
  3. Indignada essa é a palavra q descreve meu sentimento. Muita palhaçada se nenhuma medida for tomada referente a toda palhaçada desse governo.
    Crianças, adolescentes e idosos sem o mínimo q é a alimentação e vcs imaginei o q mais deve faltar........ pqp

    ResponderExcluir
  4. Esse Zaca é mala raṕa, conheço a muito tempo, é o novo Odilon da Camara.

    ResponderExcluir
  5. Acorda povo de Parauapebas e vamos cobrar das autoridades q seja feito algo referente a toda palhaçada q está acontecendo em Parauapebas. Affs

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isto, no abrigo os idosos passam fome.

    ResponderExcluir
  7. Quando se pensa que já viu de tudo nesse governo olha a pouca vergonha e o que vai ser feito agora além de muitos país de família serem demitido e aumentar o índice de desempregado vai aumentar também a situação do lixo na cidade e quem irá nos socorrer da dupla? Governo sem freio e sem respeitar o estatuto do servidor e não podemos reclamar, nós do sindicato bem que tentamos mas se na secretaria de administracao exite devidamente contratada toda a família da LÚCIA FIGUEIREDO,como a irmã lotada na CTRH, a filha, o genro ee então o filho do nobre vereador pode ser nomeado secretário do lixo, a galera da SEMUB que até bem tantando limpar o lixo da cidade vai ter que recuar porquê essa dupla eles não poderão limpar. Trieste mesmo é ver o disparate desse governo e dos vereadores que deveriam fiscalizar e fazer bem o seu papel mas as eleições estão bem próximas e com um simples voto podemos fazer essa turma respeitar o povo porque não se tem mais em quem esperar a não ser em um milagre, o garotinho do papai já mandava pelos quatro do gabinete e batendo de carrao no Peba city e dizendo que estavam escolhendo a pasta para ele mandar, agora vamos conviver com mais lixo.

    ResponderExcluir
  8. E para acabar de completar o garotinho do papai vai para secretaria trabalhar na camionete da câmara, demonstrando tamanha audácia e prepotencia que herdou do pai ZACARIAS.

    ResponderExcluir
  9. O que devemos fazer, o povo ir pra rua fazer manifestação pra justiça ver que ele não é bem vindo na cidade.

    ResponderExcluir
  10. cara Dr.Nelson medrado, cara Dr.Helio Rubens,caro Dr. líbio,pedimos socorro a senhores homens da lei e da ordem, esses vereadores que setaram na cadeira vieram com a saga de se dar bem a qualquer custo sem pudor,esquecendo os precipícios na qual o povo os colocou lá para representamos.esse desgoverno já ultrapassou todos os índice da insanidade, hoje da para cria a associação dos ex-secretário desde desgoverno.sem falar na falta de respeito com o povo de desta cidade, hoje temos esposa de vereador como secretaria,filho,parente de modo geral.peço encarecidamente aos senhores autoridades que são constituída por Deus,que interina pois não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  11. Um banquete de LUXO para a Bancada do LIXO. Ainda bem que "não me convidaram, pra esta festa...!" Você iria? Bem que o Cazuza tinha razão.

    ResponderExcluir
  12. É rapaz os honestos sao os barnabés desse governo, enquanto isso o Veiote ta em Minas Gerais na Exposição que montou pra expor o que mesmo???

    ResponderExcluir
  13. ISSO É UMA VERGONHA!!!, ACORDA POVO DE PARAUAPEBAS...!!!

    ResponderExcluir
  14. A história já nos mostrou isso antes: na França monárquica, enquanto a população padecia de fome, a corte se entregava á banquetes pantagruélicos. No Brasil, às vésperas da proclamação da república,a nobreza se deliciava numa festança que ficou conhecida como Baile da Ilha Fiscal. O que ocorreu nos casos acima citados?Na França, a população invadiu o palácio e depôs o rei..no Brasil, escorraçaram o imperador.. E na nossa Parauapebas, o que acontecerá diante de tanto desrespeito com nosso povo?

    ResponderExcluir
  15. esses vereadores nao pensam nos filhos e netos e nem ser prefeito, eles so pensam e se darem bem com o dinheiro publico. que pais e esse ( digo ) que cidade e essa. os vereadores evangélicos deveriam dar exemplos. esses são os piores. eles usam a igreja, fazendo isso eles tem coragem de negar a cristo. saem pra la bando de satanás. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  16. vereador em Parauapebas, tinha e que se tocar baixar 30% do salario e investir em social para crianças e entidades beneficentes. outra, se vereador quer secretaria ele deveria se licenciar e assumir a secretaria e o suplente assumir o seu lugar. por isso que prefeito caga e anda pra vereador. e a corrupção voar. e o povo sofre. essa e minha opinião ubiraci. TA LIGADO

    ResponderExcluir