CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TCM-PA rejeita contratos de Valmir da Integral: já são mais de 7.300

O rombo na administração pública de Parauapebas é inestimável 



No último dia 03/09/2015, milhares de contratos e aditivos ilegais realizados pela prefeitura de Parauapebas foram rejeitados pelo plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará. 

Os fatos se repetem, as notícias também, o impressionante é a manutenção de Valmir da Integral à frente do governo municipal de Parauapebas, claro, o custo político, administrativo e financeiro será pago pelo cidadão, por você.

Os prejuízos são gigantescos, os servidores temporários foram contratados pelo governo VALMIR DA INTEGRAL "às escondidas". 

Compra de apoio de vereadores com cargos em secretarias para amigos e familiares

No momento, para tentar se sustentar a todo custo no cargo, Valmir da Integral comprou o apoio do vereador Marcelo "parceirinho" com a entrega da secretaria de assistência social (SEMAS).

Já está em fase de "compra e pagamento" o apoio definitivo do suplente ZACARIAS, que indicaria seu próprio filho para a secretaria de urbanismo (SEMURB).

Nepotismo e funcionários fantasmas

Não basta o TCM-PA rejeitar contratos, já deveria ter exigido toda a folha de pagamento, desde janeiro de 2013.

Parauapebas sabe que são centenas de casos de NEPOTISMO e outras centenas de "funcionários fantasmas".

Cadê a lista?

A divulgação da lista dos contratados temporários permitiria que os cidadãos de Parauapebas ajudassem a fiscalizar o "descalabro administrativo" no município.

Na lista tem pessoas que nunca andaram em Parauapebas, mas foram contratados para ajudar a candidatura de um deputado apoiado pela máquina pública municipal.



2 comentários:

  1. De que adianta GAECO, MP, Polícia Federal, se o prefeito continua no cargo. mandando e desmandando. não fazendo nada e gastando tudo. De que adianta o TCM reprovar contratos se nada pode fazer. Olha essa turma da JUSTIÇA na Prefeitura, está virando PIADA. Se o homem não presta, mas a JUSTIÇA e os VEREADORES não tem moral para afasta-lo do comando, deixa o homem em PAZ, deixa o moço finalizar seu mandato, Essa fiscalização na Prefeitura leva a entender, que é tudo uma embromação.

    ResponderExcluir
  2. E cadê a divulgação da lista dos servidores??

    ResponderExcluir