CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Secretária-Adjunta de Educação e prefeito fazem lambança com 7 de setembro em Parauapebas

Eles corrompem até data cívica, dia 07 vira dia 05


O dia 07 de setembro é feriado nacional, estabelecido na Lei n° 662/49. 

O feriado é pra população de todo o país, inclusive de PARAUAPEBAS, festejar a data cívica da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL,  uma professora deveria saber disso, mas pelo jeito é professora padrão VALMIR DA INTEGRAL, tipo professora Ciza e professora Juliana.

Dona FRANCINEIDE, aprenda antes

7 de setembro é feriado, o Dia da Independência, a data cívica mais importante de qualquer país, aprenda a Sra. FRANCINEIDE MONTEIRO.

Os dois incompetentes, VALMIR DA INTEGRAL e a Sra. Francineide Monteiro, resolveram mudar a data do desfile da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, justificam que Belém e Paragominas já fazem isso. 

Os município citados pela secretária são governados pelo PSDB, eles não tem o mínimo respeito pelo BRASIL, muito menos por um Brasil independente.

Fraca e incompetente

A Sra. FRANCINEIDE MONTEIRO nem sentou na cadeira de secretária já começou a fazer lambança, mostrando fraqueza e incompetência.

Diz a secretária: “Em alguns municípios paraenses como Paragominas e na capital Belém, o Desfile ocorre em datas diferentes do feriado de 7 de Setembro. No entanto, em Parauapebas, esta é a primeira vez em que se comemora o Dia da Pátria sem ser, de fato, no feriado. Assim, como nos anos anteriores, vamos fazer um belo desfile...” (Leia aqui - www.parauapebas.pa.gov.br)

O tema é sustentabilidade


A secretária-adjunta diz que o tema é “Sustentabilidade: O Futuro do Planeta em Nossas Mãos!”


Pelo jeito, a única sustentabilidade que lhe importa é a do seu emprego, cujo futuro está nas mãos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

13 comentários:

  1. SP se for sustentabilidade dos puxa-sacos do prefeito para continuarem no cargo, porque nesse governo o secretário vai ao banheiro e quando volta pra sala já tem alguém acupando sua cadeira.

    ResponderExcluir
  2. Sustentabilidade! É os nossos morros senhora secretaria? E os bambus da PA que vocês cortaram? É as salas de aulas quentes e sujas como da escola Chico Mendes? Sou professor é cidadão não vejo motivo algum para participar de um evento em homenagem à Pátria na presença de autoridades corruptas como às de Parauapebas!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Lindolfo, não concordo com o termo FRACA e INCOMPETENTE, Francineide é uma excelente profissional, funcionária exemplar e EFETIVA dessa secretaria, não sou servidora pública, para que venha falar que sou puxa saco dela, só conheço seu trabalho, se ela fez isso foi pq está seguindo ordens, espero sinceramente que ela consiga realizar um bom trabalho, pq Francineide não trabalha para Prefeito e sim para a sociedade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, meu caro,mas fraca e incompetente sim, já entra fazendo lambança, ainda mais se "está seguindo ordens" desse tipo. Que mais ordens aceitará seguir, mesmo que apenas para ocupar por alguns dias ou horas uma secretaria. É vergonhoso.

      Não venha com essa ladainha de servir a população, quem aceita cargo nesse governo para servir à população? Apenas essa inusitada, somente ela.

      Um professora que aceita mudar o desfile que comemora a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, mostra o respeito que tem pela sua profissão, pelas crianças e pelo Brasil.

      Chega de Cizas e JULIANAs.

      Excluir
    2. Lá vem com essa historinha d novo , a Juliana era do mesmo jeito saiu presa . kkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vamo lá povo do Peba, vamos lá no desfile,protestar e jogar ovo na cara dessa corja corrupta.

      Excluir
  5. Nossa que absurdo essa de realizar o desfile para o dia 5, um desrespeito à nossa patria amada Brasil, qual a justificativa para isso? Sem lógica essa de se espelhar no município tal, acho que nos outros municípios tem coisas melhores para serem copiada.

    ResponderExcluir
  6. Que incompetente, desrespeito com todos, onde já se viu isso. Fraquíssima.

    ResponderExcluir
  7. nem conheço essa francineide, mas que infelicidade essa de fazer desfile no dia 5

    ResponderExcluir
  8. Vcs precisam entender melhor como funciona o calendário escolar. Primeiro lugar, quem aprova as datas de eventos é o conselho educacional do município e ñ a secretária. Incompetente é quem aponta sem entender ou se quer pesquisar sobre para poder falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca puxa saco. pela tua cabecinha de corrupto deve ser o conselho escolar que aluga casa do majo da mactra do devanir e deve ser o conselho escolar que rouba dinheiro da merenda escolar e do transporte escolar. essa secretaria adjunta é fraca mesmo e incompetente mesmo o lindolfo acertou na cabeça. muito fraca. pobre dos alunos de parauapebas que vão desfilar no dia da indepenedencia dia 05 de setembro que vergonha

      Excluir
  9. Cri Cri Cri vai estudar Lindolfo. Sensacionalista !!!!A língua portuguesa agradece!

    ResponderExcluir